- Anuncie
- Assine

 
 
 
Reportagens // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 







Romance
Começo de namoro
Em clima de paixão, Adriane Galisteu e Alexandre Iódice passam o fim-de-semana na casa do empresário no litoral paulista

TEXTO BRUNO DEMINCO FOTOS FILETTI/AG. ISTOÉ

O casal caminha na praia de Camburizinho (SP), no sábado 12

Um fim de semana à beira-mar sob o sol do litoral paulista. A apresentadora Adriane Galisteu e o empresário Alexandre Iódice escolheram as praias da Baleia e Camburizinho, em São Sebastião, para relaxar e curtir o namoro. No sábado, Alexandre desceu a serra e levou a namorada para acompanhar de perto um ensaio feito para o catálogo de verão da Iódice, grife que pertence a sua família. “Adoro a companhia dela, é maravilhosa”, contou ele. Para Adriane, os dias em Camburizinho foram especiais. “Fazia tempo que não ia para o litoral norte, que freqüentei muitos anos”, disse ela na segunda-feira 14, procurada por Gente. “Estou muito feliz, o Alexandre está muito feliz. Estamos vivendo um momento muito bacana.”

O casal, junto há pouco mais de um mês, chegou à praia no meio da tarde do sábado 12. Eles se reuniram com a equipe e, enquanto Alexandre trabalhava, Adriane aproveitou para matar a saudade da época de modelo e reencontrar o sogro e amigo Valdemar Iódice. No fim da tarde, caminharam pela areia, trocaram beijos apaixonados e curtiram um lindo pôr-do-sol. Para combater o frio do inverno paulista, ficaram agarradinhos em clima de romance total. À noite, dormiram na casa de praia de Valdemar, que fica de frente para o mar e serviu de apoio à equipe que trabalha no catálogo com a modelo Ana Claudia Michels, que inclui locações em Capri, Positano e Mikonos, na Grécia. “Estivemos juntos por sete dias fotografando nesses lugares”, contou Adriane, que aos 20 anos, fez o primeiro out-door da Iódice.

Amigos há 12 anos, só agora que eles investiram em um romance. “Sempre rolou um clima, brincadeiras. Mas só começamos a ficar no dia dos namorados”, confirma ela. A primeira aparição do casal foi em junho durante o show da cantora Ana Carolina, quando os dois assistiram abraçados à apresentação. Depois, eles voltaram a ser vistos durante os desfiles da São Paulo Fashion Week e foram juntos ao casamento do apresentador Otávio Mesquita. No final de junho, quando embarcaram para Paris, numa primeira viagem romântica, o casal assumiu o namoro. “É engraçado, temos a intimidade de um namoro de muitos anos, que não condiz com o tempo da relação”, diz a apresentadora. “Por sermos amigos há tempos, ele já me conhece e não tem aquele jogo de início de namoro que pode ser bacana mas que, às vezes, cansa.”

PÁGINAS :: 1 | 2 | Próxima >>

Copyright © 2008 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS