- Anuncie
- Assine

 
 
 
Capa // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 







O novo amor de Priscila Fantin
Juntos há dois meses, atriz e o deputado federal Fábio Faria assumem romance para amigos e familiares

FOTOS MARCELO LISO/ AFBPRESS (CAPA) TEXTO ANA CAROLINA SOARES
COLABORARAM CLAUDIA FONTOURA E RO


Domingo 13 à tarde, o casal e Silvana, a mãe de Priscila, chegam ao restaurante A bela Sintra, nos Jardins, em São Paulo

São Paulo, 13 de julho, domingo de sol, ventinho frio que não deixava a temperatura subir muito além dos 20 graus. Condições perfeitas para encerrar um final de semana romântico na cidade. A atriz Priscila Fantin e o deputado federal Fábio Faria resolveram passar os últimos momentos da viagem à capital paulista ao lado de amigos e familiares. Por volta das 13h30, o casal foi flagrado por Gente ao deixar o hotel Emiliano, nos Jardins, onde se hospedou, rumo ao restaurante A bela Sintra, a poucas quadras dali. Há dois meses, eles começaram um romance e, agora, segundo pessoas próximas ao casal, "estão namorando e muito felizes".

Priscila e Fábio freqüentam a mesma roda de amigos há pelo menos um ano. Na época, ele namorava a apresentadora Adriane Galisteu e ela, Duda Nagle, o colega de elenco de 7 Pecados. Priscila rompeu no fim do ano passado. Fábio e Galisteu colocaram um ponto final no relacionamento deles em março. Eles já se conheciam, mas não havia nada além de cordial amizade entre a atriz e o deputado até 29 de março. Era um sábado e ambos estavam na platéia do HSBC Arena para assistir ao show de Seal até que foram reapresentados por amigos em comum. Ao som de sucessos do cantor britânico, como "Kiss from a Rose", surgiu um clima. O clima se transformou em namoro no final de maio e veio à tona no fim-de-semana de 21 de junho. Era um sábado à noite e eles não esconderam os beijos de quem estava no bar Londra, em São Paulo, e trocaram carinhos em almoço no domingo, no restaurante Fasano.

Desde então, Fábio tem passado os finais de semana ora no Rio de Janeiro, onde Priscila tem uma casa, na Barra da Tijuca, ora em São Paulo, onde sua namorada ensaia e co-produz a peça Vergonha dos Pés, de Fernanda Young. O deputado se hospeda na casa de familiares dele no Leblon e já foi apresentado aos parentes da namorada. Ela já havia visitado Natal, mas ainda não viajou para conhecer a casa de Fábio na cidade.

PÁGINAS :: 1 | 2 | 3 | Próxima >>

Copyright © 2008 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS