- Anuncie
- Assine

 
 
 
Reportagens // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 







VIAGEM
Paixão sob o Sol
Caroline Bittencourt e Álvaro Garnero, que planejam se casar até o final do ano que vem, fazem prévia da lua-de-mel na praia da pipa, no Rio Grande do Norte

TEXTO BRUNO DEMINCO

Fotos: CASSIANO DE SOUZA/ CBS IMAGENS

Foi Caroline Bittencourt quem convenceu o namorado, Álvaro Garnero, a tirar uns dias de folga e curtir com ela as belezas naturais da praia de Pipa, localizada no pequeno município de Tibau do Sul, no Rio Grande do Norte. Após convite do amigo Jean Pierre Roumilhac, dono da pousada Oka da Mata, a viagem ficou irrecusável.

Cenários maravilhosos, como a praia do Madeiro e o charmoso centro da cidade, cheio de lojinhas e restaurantes, serviram como pano de fundo para a quase lua-de-mel do casal, junto há três anos e meio. Álvaro, que é mais empolgado que Caroline quando o assunto é casamento, espera oficializar a união até, no máximo, o final de 2009. Já a modelo, mais pé no chão, diverte-se com o jeito expansivo do namorado, mas pretende fazer tudo com calma. Mesmo namorando há bastante tempo, eles ainda moram em casas separadas e Caroline gosta de frisar bem isso.

parece que sempre foi assim. Quando se conheceram, em um jantar armado pelo amigo Rico Mansur em janeiro de 2005, no restaurante japonês Kosushi, em São Paulo, a loira não abriu a guarda ao pretendente. “Fui embora mais cedo porque tinha achado ele chato”, diverte-se. Mas Álvaro não deu a mínima para o gelo de Caroline, continuou as investidas e logo a conquistou.

Golfinhos
Nadar ao lado dos golfinhos foi o momento mais especial da viagem, na opinião de Caroline. “A água bate na cintura e eles vêm bem pertinho da gente, dá até para passar a mão”, conta. Já para Álvaro, foi prazeroso apreciar o pôr-do-sol na Ponta do Pirambu, um complexo turístico que une gastronomia e lazer. Em meio às falésias das praias potiguares, Caroline saboreou um de seus pratos favoritos, tapioca com camarão. Mas o namorado logo entrega: ela não resiste às caipirinhas de frutas locais, como carambola. A modelo também adorou fazer compras nas charmosas lojinhas do centro de Tibau do Sul.

O casal já tem previsão para a próxima aventura romântica. Em agosto, eles embarcam rumo ao Leste Europeu, para desbravar a Croácia e Montenegro.


Copyright © 2008 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS