- Anuncie
- Assine

 
 
 
Reportagens // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 







HOMENAGEM
Pato e Sthefany em família
O craque do Milan volta a Pato Branco, no Paraná, para receber o título de cidadão benemérito, e leva a noiva Sthefany Brito para conhecer seus parentes

TEXTO THAÍS BOTELHO - COLABOROU ANA CAROLINA SOARES

Fotos: DAIANA PASQUIM VARGAS/ DIARIO DO SUDOESTE
Alexandre Pato posou com a noiva, a atriz Sthefany Brito, que viajou pela primeira vez a Pato Branco, cidade natal do jogador

“Não esperava essa receptividade”, supreendeu-se Alexandre Pato, craque do Milan, que já levantou multidões com suas jogadas em campo, ao chegar ao aeroporto de Pato Branco, no Paraná, onde cerca de 200 pessoas o esperavam. Desta vez, o jogador, que não voltava a sua cidade natal há quase um ano, chamou ainda mais atenção ao chegar acompanhado da atriz Sthefany Britto, sua noiva, que esteve pela primeira vez na cidade. Pato veio ao Brasil para receber o título de Cidadão Benemérito de Pato Branco e aproveitou a oportunidade para levar a namorada, que já havia sido apresentada a seus pais e irmãos, para conhecer a família toda. “Foi muito bacana, todos reunidos para matar a saudade. Eram primos, tios, sobrinhos...”, contou um amigo da família Rodrigues da Silva. O jogador, batizado Alexandre Rodrigues da Silva, adotou o nome Pato em homenagem a sua cidade.

Pato cumprimenta jovens atletas da cidade

O jogador recebeu a homenagem no anfiteatro da Faculdade de Pato Branco. “Ficamos muito felizes com o título que o Alexandre ganhou, ninguém esperava. É gratificante vê-lo levar o nome da nossa cidade pelo mundo”, contou emocionado Geraldo, pai do craque.

Depois de receber o título, o jogador levou a namorada para jantar com os pais e mais alguns parentes no restaurante Ferreira. Longe de sua cidade desde agosto de 2007, devido à agenda profissional, Alexandre chegou à cidade na segunda-feira 7, por volta das 21h15, em vôo fretado, ao lado da noiva.

Durante os quatro dias em que permaneceu na cidade, Pato concedeu uma coletiva em que falou da carreira no Milan e da preparação para a Olimpíada de Pequim. O craque aproveitou os dias de folga para rever toda a família, mas não parou um minuto. Posou para fotos e deu autógrafos, visitou o clube da cidade e assinou, aproximadamente, duas mil camisetas de futebol. Na quarta-feira 9, o casal foi recebido com festa no salão de festas do edifício Portinari, residência da família, no centro de Pato Branco.

No dia seguinte, por volta das 21h40, o jogador voltou para o Rio com a noiva, onde permaneceu até a segunda-feira 14. De lá, ele seguiu para Milão, onde dará continuidade aos treinos.

À esq., Sthefany Brito, ao lado dos pais de Alexandre, Rozeli e Geraldo Rodrigues. Acima, Alexandre com a família, o irmão Alexandro Rodrigues da Silva, Sthefany Britto, o empresário do craque, Gilmar Veloz, a irmã Gisele, o pai Geraldo e a mãe Rozeli

Copyright © 2008 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS