- Anuncie
- Assine

 
 
 
Diversão & Arte // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 







Musical
Por trás da fama
Kaya é mais um seriado para jovens que revela os bastidores da vida de uma banda de sucesso, porém, se mostra mais real e moderninho que o comportado High School Musical

(A.P)

Mania entre adolescentes, os filmes e séries musicais criaram ídolos certinhos que dificilmente se comportam mal em público. Fotos ousadas de Miley Cyrus, a Hannah Montana, já causam constrangimentos para a menina. De certa forma, os atuais astros juvenis repetem o que ocorria nos tempos da Jovem Guarda, em que os cantores não faziam bobagem em público, mas não eram santos nos bastidores, como costuma contar Erasmo Carlos. Kaya, seriado que estréia no sábado 19, às 19h30, no Sony, mostra um pouco desse mundo longe dos holofotes.

Exibido originalmente pela MTV americana, o enlatado leva o nome da personagem principal, interpretada por Danielle Savre. Ela é vocalista da banda Crossing Coldwater. No primeiro capítulo, a garota briga com seus empresários por não gostar do arranjo de sua canção, que deveria ser uma balada e se tornou música para pistas.

A série é uma espécie de High School Musical mais moderninho e, assim como no filme da Disney, a banda fictícia ganhou os palcos reais. A diferença é que Kaya é uma garota normal, que bebe, tem vida sexual, amigos, família e se mete em intrigas. A câmera que a acompanha lembra a de documentários. Mas, mesmo que tente se aproximar da realidade, não dá para esquecer que a idéia é conquistar fãs adolescentes - mesmo que sejam os mais rebeldes.


Copyright © 2008 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS