- Anuncie
- Assine

 
 
 
Aconteceu // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 







Aconteceu
JORNAL DO BRASIL

O banqueiro Daniel Dantas é detido, acusado de comandar uma "organizaçao criminosa"

>> Foram detidos, na terça-feira 8, o ex-prefeito de São Paulo Celso Pitta, o banqueiro Daniel Dantas, do Opportunity, o investidor Naji Nahas e mais 14 suspeitos sob as acusações de desvio de recursos públicos e lavagem de dinheiro, na Operação Satiagraha, organizada pela Polícia Federal. Segundo a operação, Daniel Dantas e Naji Nahas comandariam "organizações criminosas" e teriam cometido crimes contra o sistema financeiro nacional, como lavagem de dinheiro. Nahas é ainda acusado de usar no mercado de informações privilegiadas. Já Celso Pitta está sendo acusado de se beneficiar de um sistema financeiro paralelo criado por Nahas para repatriar recursos de origem duvidosa ao País. Na quarta-feira 9, apesar das acusações iniciais, o presidente do Supremo Tribunal Federal, Gilmar Mendes, determinou a soltura de Dantas, Nahas e o ex-prefeito da prisão, alegando que não havia razões para mantê-los presos. Porém, a liberdade de Dantas durou pouco: baseado em uma tentativa de suborno do delegado da PF e em uma suposta lista de propina encontrada em seu apartamento, em Ipanema, no Rio, o juiz Fausto De Sanctis, da 6a Vara Criminal Federal de São Paulo, determinou nova prisão do banqueiro, 11 horas depois de ter sido libertado.


Michael Jackson: passeio em cadeira de rodas por LA

» Na quinta-feira 10, o jornal britânico The Sun publicou uma foto do cantor Michael Jackson em uma cadeira de rodas. Ele era empurrado por um segurança enquanto passeava com os filhos Prince Michael, 11, Paris Katherine, 10, e Prince Michael II, 5, em Los Angeles, Califórnia. "Há dias em que ele está bem, em outros, fraco a ponto de não querer andar", contou uma fonte ao jornal. Vestindo pijamas, chinelos, óculos, boné, máscara, o passeio de Michael consistiu em uma visita a uma livraria e uma loja de brinquedos. Há anos o cantor trava uma batalha contra doenças como lúpus, vitiligo e seqüelas das inúmeras cirurgias plásticas a que se submeteu.

EFE

Substitui » Da quinta-feira 10 à sexta-feira 18, Ticiane Pinheiro substitui Ana Hickmann no comando do programa Hoje em Dia, da Record, a lado de Edu Guedes e Britto Jr. Ana tirou 10 dias de férias.

Internada » Com fortes dores de cabeça e de estômago, a atriz Gorete Milagres foi parar no hospital Copa D'or, em Copacabana, zona sul do Rio, na quinta-feira 10. Após permanecer em observação por menos de uma hora, a atriz recebeu alta médica.

Confinada » A atriz americana Pamela Anderson entrou na casa do Big Brother australiano na quarta-feira 9, e ficou 3 dias em confinamento.

Apresentou-se » A cantora Vanessa da Mata viajou à Espanha para lançar o disco Sim, terceiro de sua carreira. Ela se apresentou em Barcelona na quinta-feira 10, e em Madri, na sexta-feira 11.

Novo romance » Ronnie Wood, 61, dos Rolling Stones, deixou seu casamento de 23 anos com a exmodelo Jo Wood para viver um romance com uma garçonete russa, Ekaterina Ivanova, de 18 anos. Eles se conheceram há 3 meses, dura nte a estréia de Shine a Light, documentário da banda, em Londres.

Copyright © 2008 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS