- Anuncie
- Assine

 
 
 
Reportagens // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 







Ensaio
As facetas de Nathália
Bem-humorada, Nathália Rodrigues inspira-se no passado de aspirante a atriz como exemplo para compor sua nova personagem na novela Chamas da Vida

TEXTO BRUNO DEMINCO FOTOS MURILLO CONSTANTINO/AG.ISTOÉ

A atriz, que teve seu primeiro papel de destaque na Rede Globo, vai estrear como Suelen na novela Chamas da Vida, seu quarto trabalho na Rede Record

Ela já foi a assistente gordinha de um programa de auditório, batalhou como modelo no Japão, e ficou mais conhecida quando incorporou Carla, vilã de Malhação, da Rede Globo. Agora, Nathália Rodrigues prepara- se para seu quarto trabalho na TV Record. Na novela Chamas da Vida, ela será Suelen, uma suburbana carioca que tem verdadeiro fascínio pela fama. Para incorporar a personagem, a atriz conta que buscou inspiração em um dos maiores ícones do cinema mundial, a inesquecível Marilyn Monroe, mas para garantir o lado cômico, comprou todos os CDs e DVDs da banda Calypso. “Estou jogando o cabelo igual da Joelma”, brinca. Cheia de trejeitos, Suelen é, na definição da atriz, uma pin up brega. Bem diferente do estilo de Nathália, que já lhe rendeu comparações à internacional Scarlett Johansson. “Até já fiz um ensaio para uma revista italiana em que estou caracterizada como ela”, conta.

Nathália já foi comparada à atriz americana Scarlett Johansson, mas se identifica mais com o estilo moleca. “Brinco com esse lado sensual que as pessoas me cobram. É mais um personagem, afinal, eu vivo disso.”

Sua sensualidade é latente e indisfarçável, mas Nathália não se enxerga dessa maneira. “Sou, na verdade, uma menina. Brinco com esse meu lado sensual que as pessoas cobram. É mais uma personagem, afinal, eu vivo disso”, diz a atriz, que gosta de usar camiseta básica, cuecão e chinelos quando está em casa.

Nas horas vagas, gosta de aproveitar a companhia do marido, Haroldo Ferrari, ator do circuito alternativo do teatro paulistano. Ela, que vive na ponte aérea e curte muito o centro de São Paulo, principalmente as salas de teatro e bares em torno da Praça Roosevelt num roteiro bem inusitado. “Estou sempre por ali, tomando minha cervejinha e jogando minha sinuquinha”, conta.

O programa preferido só será deixado de lado quando a família crescer. Nathália considera-se extremamente maternal. O primeiro filho está previsto para “daqui a um ou dois anos”. O pai, claro, ela espera que seja o marido, com quem vive há bastante tempo, mas nunca contou exatamente quantos anos de relacionamento. Eles nunca se casaram no religioso e não há planos nesse sentido.

Polêmica
Foi também ao lado de Haroldo que Nathália passou por um dos momentos mais desagradáveis de sua vida. No ano passado, o casal foi flagrado numa praia naturista em Abricó, na zona oeste carioca. As fotos foram parar na internet e causaram frisson. Nathália, que acha um absurdo a polêmica em torno disso, confessa que adora andar pelada. “Lá na praia existem leis, a prefeitura autoriza e famílias inteiras freqüentam. Inclusive, quem estava errado foi ele, o fotógrafo, já que não se pode tirar fotos”, justifica. A imprensa aproveitou o fato para levantar a hipótese de que a atriz estaria querendo estampar a capa de revistas masculinas.

Nathália, porém, afirma não ter interesse em tirar a roupa por dinheiro, só por prazer. “Eu faço naturismo porque gosto. Me incomoda um pouco as roupas pegando no meu corpo. Se eu pudesse, andava pelada, linda e pouco me importando com a opinião alheia”, dispara.

PÁGINAS :: 1 | 2 | Próxima >>

Copyright © 2008 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS