- Anuncie
- Assine

 
 
 
Urgente // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 







A Cara do Pai
De férias no Brasil, Milene Domingues diz que Ronald tem uma excelente relação com o pai, Ronaldo, e está feliz com a gravidez de Bia Antony

(Bianca Zaramella)

"Mi carinho, vem aqui filho. Vamos jantar!" É com este sotaque quase espanhol que Milene Domingues convida o filho Ronald, de 8 anos, para se sentar à mesa do restaurante Trindade, em São Paulo, na noite de quinta-feira 3. No dia anterior, mãe e filho deixaram Madri, onde moram, e desembarcaram em São Paulo para uma temporada de férias.

Fotos: SAMIR BAPTISTA/AG. ISTOÉ
Carlos Bittencourt, Milene, Amaury Jr. e Viviane

Vestido com jeans e casaco Armani, Ronald está cada vez mais parecido com o pai. Milene diz que a relação entre eles é excelente. Apesar de estar de férias, o “Fenômeno” liga quase todos os dias para o filho, que já sabe que em breve vai dividir a atenção do jogador com outra criança. “Ele já contou para o Ronald que vai ter outro filho. Até já comentou com ele sobre alguns nomes que escolheu, mas não confirmou nada ainda”, disse a jogadora, que conversou com Gente após uma entrevista ao apresentador de tevê Amaury Jr.

Para Milene, o filho já se acostumou com a nova família de Ronaldo. “A Bia e o Ronaldo ficaram com ele quando vieram de férias no início do ano. Todos se dão muito bem. Ronald ainda não a viu grávida, mas acho que não vai rolar ciúme não. Meu filho é uma criança muito amada por todos”, completa.

Entre uma brincadeira e outra, o menino falou sobre sua paixão pelo futebol. “Somos uma família de jogadores. Eu chutava quando ainda estava na barriga da minha mãe. Foi assim que eu comecei a jogar”, disse ele, que freqüenta desde o ano passado a escolinha de futebol do Pozuelo de Alarcon, mesmo time em que joga Milene.

Ronald nem imagina que o pai foi manchete de jornais em escândalos recentes. Estudante de um colégio inglês, o garoto não tem acesso às informações do Brasil e, quando está em casa, prefere ler livros de histórias com a mãe. “Ele não sabe destas coisas todas. Na Europa as pessoas não acompanham a vida dos jogadores como fazem aqui. Ninguém comenta nada com ele. Graças a Deus!”, diz Milene, que acredita que a fase de problemas do ex-marido deverá passar em breve.

 


Copyright © 2008 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS