- Anuncie
- Assine

 
 
 
Reportagens // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 







Internacional
Liberdade vigiada
Depois de fugir de casa para beber, Amy Winehouse passa a ter segurança na porta de sua casa para não se meter em encrenca

THE GROSBY GROUP
Amy chegou a pular em um carro em movimento para fugir

Se a vida de Amy Winehouse fosse um filme, possivelmente o público acharia o roteiro inverossímil. Afinal, é difícil acreditar que alguém que já foi avisado que pode morrer ainda insista em continuar na gandaia. Mas foi exatamente o que Amy fez. As estripulias levaram os executivos de sua gravadora a colocarem-na em "prisão domiciliar". "Ela será monitorada 24 horas por dia para garantir que está se comportando e se mantendo fora de perigo", disse uma pessoa próxima à cantora ao jornal inglês Daily Mirror.

Poucos dias antes da vigilância intensiva começar e apenas com a proibição familiar de sair de casa, ela aproveitou o momento em que foi se despedir do pai e protagonizou uma fuga, esta sim cinematográfica, com direito a corrida e pulo em um conversível em movimento. Tudo para ir a um bar.

Amy ficou internada por uma semana, com enfisema pulmonar, e foi liberada para fazer dois shows. Já nos ensaios, foi vista fumando. Em entrevista recente à revista Rolling Stone, contou que usou drogas sempre que foi internada para reabilitação e que está deprimida. "Com o meu namorado fora, estou entendiada. Sou jovem. Sinto como se não houvesse nenhum motivo para viver", comentou.

O companheiro dela, Blake Fielder-Civil, está preso desde novembro de 2007 por tentativa de obstrução da Justiça. O tablóide The Sun publicou cartas íntimas trocadas por Blake com uma detenta, em que comenta traições de Amy.

 


Copyright © 2008 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS