- Anuncie
- Assine

 
 
 
Reportagens // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 







MATERNIDADE
Grávidos e a caminho do altar
O apresentador Eduardo Guedes e a empresária Daniela Zurita esperam o primeiro filho e preparam casamento para setembro

TEXTO THAÍS BOTELHO FOTO IBRAHIM CRUZ/ AG. ISTOÉ

Paris nunca mais será a mesma para a empresária Daniela Zurita, de 28 anos. Foi lá, na semana dos namorados, que ela ela teve a confirmação de um desejo antigo: o de que, finalmente, será mãe. "Ter um filho era um sonho meu e do Edu (Guedes, 34, apresentador do programa Hoje em Dia, com quem namora há um ano)", ela diz.

A comprovação veio primeiro num teste de farmácia. Daniela estava na capital francesa acompanhada da mãe, a bióloga Beatrice. "Eu já estava desconfiada e não agüentaria esperar chegar ao Brasil para saber. Fiz o exame e deu positivo. Na mesma hora, liguei para o Edu, que teve de ficar em São Paulo por conta do programa. Ele ficou eufórico", conta Daniela.

Assim que retornou a São Paulo na quarta-feira 18, Daniela confirmou o resultado com exame de sangue. Depois de Edu, Ivan Zurita, pai da empresária e presidente da Nestlé, foi o terceiro a saber.

"Ele já está todo coruja, comemorando. Vai ser avô de primeira viagem, né? Está muito feliz."

Daniela só sabe que a gestação é bem recente. "Nem sei de quantas semanas estou, acredita? Vou a minha primeira consulta ao ginecologista hoje, quartafeira 25", contou, antes de seguir para o consultório do dr. Luis Fernando Aguiar, em São Paulo.

Grávida há menos de um mês, inicialmente o casal negou a notícia, mas a confirmação veio mesmo na quarta-feira 25, e foi veiculada pelo programa Hoje em Dia. "Eu e o Edu somos muito discretos, queríamos nos preservar. Não tínhamos a intenção de confirmar agora, mesmo porque há riscos. Mas aconteceu, tudo bem", contou Daniela.

O casal espera completar três meses para descobrir o sexo da criança e então começar a preparar o enxoval. "Não pensamos em nada ainda. O médico sempre orienta para ficarmos atentos até os três meses, né? Só posso dizer que estamos na comemoração."

Cerimônia discreta
Namorados desde junho de 2007 e morando juntos há aproximadamente seis meses em São Paulo, o casal já tem casamento marcado para setembro. "Quando você descobre a pessoa certa, já pensa em casamento e, conseqüentemente, nos filhos. Essa gravidez era um desejo nosso, não veio de surpresa. E também não vamos nos casar só porque engravidei. Já era um plano nosso", ela ressaltou.

A troca de alianças será numa comemoração para poucos convidados. "Será uma celebração discreta, para os amigos íntimos e familiares."

"Quando você descobre a pessoa certa, já pensa no casamento e conseqüentemente vêm os filhos"

Morando junto há aproximadamente seis meses, o casal comemora a gravidez do primeiro filho

Copyright © 2008 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS