- Anuncie
- Assine

 
 
 
Televisão // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 







Fogo e paixão
Novela da Record, no ar a partir da terça-feira 8, tem bombeiro como protagonista e promessa de ação e romantismo

Fotos: DIVULGAÇÃO
Leonardo Brício, o herói que sai com a mocinha Juliana Silveira nos braços

Autora de Chamas da Vida, que estréia na terça-feira 8, às 22h, na Record, Cristianne Fridman conta que escolheu um bombeiro como protagonista porque quer que sua novela seja "positiva". "O Corpo de Bombeiros é uma das poucas instituições que funcionam no nosso país", diz. Mas ela também levou em consideração um outro fator: "Nosso herói combate o fogo, mas sai com a mocinha nos braços. Morei perto de um quartel dos bombeiros quando era jovem e isto marcou muito. Os bombeiros são figuras fortes no imaginário feminino."

O herói da história será Pedro (Leonardo Brício), íntegro, boa pinta, responsável pelos irmãos desde a morte dos pais. A mocinha será Carolina (Juliana Silveira), uma produtora de vídeo ousada e interessada por causas sociais. Os dois se encontram em um incêndio, quando ele a salva e, claro, sai carregando-a nos braços.

Chamas da Vida é a primeira novela escrita por Cristianne como autora principal. Assim como em seu último trabalho, Bicho do Mato, em parceria com Bosco Brasil, as cenas de aventura serão freqüentes. Se já ouviu comentários de que mulher não sabe escrever seqüências da ação? "É a mesma história de que mulher não gosta de futebol e homem não pilota fogão", diz, rindo. "Adoro cenas de ação e acho que o fato de ser mulher dá um diferencial a elas. E a novela tem um romantismo bem marcante." Aina Pinto


Copyright © 2008 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS