 |
Ao lado de Ronaldo, Bia Antony acaricia a barriga de três meses de gestação na festa do hotel Le Royal Monceau em Paris, na quinta-feira 26 |
Na megafesta “The Rebirth: Demolition Party”, que marcou a demolição do hotel Royal Monceau, em Paris, na quinta-feira 26, ele chegou como o Fenômeno de sempre: atraiu flashes e ofuscou gente como Jude Law e o príncipe de Mônaco, Andrea Casiraghi. Ronaldo e a namorada, Bia Antony, grávida de três meses, curtiam os embalos da cidade- luz como um casal imune a crises e escândalos. O jogador procurava, zeloso, uma cadeira para Bia se sentar quase no mesmo instante em que buscava um refrigerante para não deixá-la com sede. Os problemas ficaram para trás. “Atravessamos aquela fase difícil juntos. Mas hoje isso é passado e estamos felizes”, disse ela a Bruno Astuto, colunista do jornal O Dia e convidado da glamourosa festa para 1.200 pessoas na Avenue Hoche, em Paris, que tinha também Adriane Galisteu como uma das estrelas do Brasil. O novo projeto do hotel leva a assinatura de Philippe Starck.
 |
Ronaldo e Bia no GP de F-1 da França com Mario Theissen e Bernie Ecclestone |
A estudante negou que já sabe o sexo do bebê é menina e riu quando foi indagada se se chamaria Catherine. “Fizemos o ultra-som semana passada e ainda não deu para ver se é menino ou menina, mas é uma emoção tão grande ver o seu filho se formando, chupando o dedinho, com o coraçãozinho batendo”, contou Bia a Bruno Astuto. Segundo ela, ainda não pensaram em nomes e estão na fase de ganhar presentes “amarelinhos”. O casal também badalou no Grande Prêmio de Fórmula 1 da França, no domingo 22, quando Felipe Massa ganhou a prova. Ronaldo apresentou a noiva a Mario Theissen, diretor da BMW, e a Bernie Ecclestone, chefe da Fórmula 1.
Em Brasília, o engenheiro Luís Antony, pai de Bia, atesta que o casal finalmente está vivendo uma lua-de-mel. “Eles estão felizes e nós também”, diz ele. A famíla pretende visitá-la brevemente. Será a chance do sogro conversar pessoalmente com Ronaldo. A sogra, Magnólia Antony, se diz irritada com o assédio em torno da filha. “Não me interessa ficar pública a minha vida ou a vida da Bia”, diz ela. “A estrela é ele. A Bia vai continuar no anonimato.”
Bia trancou o curso de engenharia na Universidade de Brasília e foi para Paris curtir a gravidez. Discretamente, tem freqüentado um curso de mídia corporativa, que termina no fim do ano.
‘‘Atravessamos aquela fase difícil juntos. Mas hoje isso é passado e estamos felizes’’
BIA ANTONY, em entrevista a Bruno Astuto |