- Anuncie
- Assine

 
 
 
Reportagens // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 







Internacional
A nova versão de Alanis
Cantora canadense reaparece acima do peso em show em Madri e se torna alvo de especulações

REUTERS/ DIVULGAÇÃO
A cantora antes e atualmente, durante recente apresentação no Rock in Rio Madri no sábado 28

Ela já foi apontada como uma das mais belas cantoras do showbizz internacional. Dona de longos cabelos cacheados e expressivos olhos claros, a canadense Alanis Morissette surpreendeu seus fãs ao reaparecer, após quase dois anos longe dos palcos, com a forma física bastante diferente. Durante apresentação no Rock in Rio Madri, no sábado 28, ela chamou a atenção por estar notavelmente acima do peso.

Logo surgiram os boatos de uma possível gravidez. Especula-se ainda que a cantora ganhou alguns quilos quando ficou deprimida após o término de seu noivado com o ator Ryan Reynolds, no início de 2007. Curioso é que o processo pelo qual ela passou depois da separação é o inverso do que ela enfrentou no início da carreira, quando sofreu de bulimia, distúrbio alimentar que leva as pessoas a forçarem o vômito após se alimentarem.

Em recente entrevista ao site Contact Music, a cantora revelou que a doença foi desencadeada quando um executivo de sua gravadora afirmou que ela estava acima do peso e sugeriu que fizesse uma dieta. Mesmo argumentando que uma cantora não precisa ter preocupação exagerada com a imagem, Alanis sentiu-se pressionada e, alguns dias após a conversa, já estava enfiando o dedo na garganta. Na mesma entrevista, ela garantiu que superou a fase difícil, está com o coração tranqüilo e que hoje leva uma vida saudável.


Copyright © 2008 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS