- Anuncie
- Assine

 
 
 
Reportagens // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 







Comemoração
Casal em festa
Na companhia do noivo, o jogador Alexandre Pato, a atriz Sthefany Brito celebra duas vezes seus 21 anos

TEXTO CAMILLA GABRIELLA

A atriz Sthefany Brito comemorou bastante o aniversário de 21 anos, completados na quinta-feira 19. Ela aproveitou que seu convidado mais especial, o noivo Alexandre Pato, de 18 anos, pôde viajar para o Rio de Janeiro, após ter jogado na Seleção Brasileira no dia anterior, em Belo Horizonte. Por ser contratado pelo Milan, o atleta mora na Itália e a distância torna cada encontro do casal um momento raro. Sthefany fez duas festas: um jantar com a família dela na quinta-feira 19 e uma balada com os amigos no domingo 22.

ROBSON MOREIRA/AG.NEWS
Pato e Sthefany chegam juntos no jantar com a família dela na quinta-feira 19

A festa de família aconteceu no restaurante Borsalino, no bairro do Recreio dos Bandeirantes. O irmão dela, o ator Kayky Brito, chegou com os pais Joseph e Sandra, por volta de 22h. Meia hora depois, entraram Pato e Sthefany. Vestindo um pretinho básico, ela ganhou do noivo um anel e uma bolsa.

O jantar foi servido em uma área reservada do restaurante. Afinados até nas refeições, Sthefany e Pato pediram o mesmo prato do cardápio: linguini com vôngole e camarão. Para beber, suco de frutas. Kayky preferiu um filé mignon, enquanto os pais optaram por salmão ao forno. Após o jantar, a sobremesa: petit gâteau para todos. Na hora dos parabéns, o bolo veio decorado com vários corações, numa referência a um hábito romântico dos noivos. "Quando estamos no mesmo lugar, mas meio longe um do outro, a gente se olha, manda beijo e faz o coração. Porque não dá para ficar gritando 'eu te amo'", contou Sthefany.

No domingo 22, depois de marcar o único gol da vitória da seleção olímpica brasileira contra um combinado de jogadores do Rio de Janeiro, em Volta Redonda, no interior fluminense, Pato disse que pretende tirar alguns dias de folga com Sthefany: "Vamos viajar e curtir, mas ainda não definimos o destino".

Balada com os amigos

O jogador deixou Volta Redonda às pressas para reencontrar a noiva, no Rio. Tudo porque Sthefany resolveu fazer sua segunda festa de aniversário, desta vez, com os amigos. A nova comemoração aconteceu no restaurante Musique, na Barra da Tijuca, que foi fechado para os convidados. No repertório, música eletrônica e hip hop. Entre os amigos, estavam os atores Bruno de Lucca, além de Fernanda Paes Leme e Thiago Martins que, apesar de terem chegado juntos, disfarçaram e se destanciaram ao avistar os fotógrafos.

Fotos: PHILIPPE LIMA/AG.NEWS
No domingo 22, os dois posaram na frente da balada que fizeram no "Parabéns pra Você" com os amigos

Copyright © 2008 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff - Media Solutions