- Anuncie
- Assine

 
 
 
Reportagens // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 







Ticiane Pinheiro
Comemoração em casa
A modelo e apresentadora comemora 32 anos e a nova carreira do marido, Roberto Justus, que se lança como cantor

TEXTO GABRIEL DEBIA

Fotos: CAIO GUIMARÃES

Ticiane Pinheiro tem bons motivos para se emocionar e soltar com convicção a frase "Estou vivendo a melhor fase da minha vida". Grávida, feliz no casamento de dois anos com Roberto Justus e, a partir deste mês, apresentadora do programa Hoje em Dia, na Record, ela repetia as palavras para cada convidado que recebeu na noite do domingo 15. Foi uma pequena recepção realizada em sua casa, no bairro Cidade Jardim, em São Paulo, para comemorar antecipadamente seus 32 anos, completados na segunda- feira 16.

Entre os convidados estavam Tom Cavalcante, acompanhado por sua esposa, Patrícia; a apresentadora Ana Hickmann e o marido dela, o empresário Alexandre Corrêa, além de familiares e outros amigos.

O menu escolhido foi pizza, em um jantar pilotado por Pedro, um chef que pertenceu ao quadro Pizza do Faustão, do programa dominical de Fausto Silva, na Globo. Como uma autêntica festa de aniversário, bolos e docinhos não poderiam faltar, claro. "Adoro bem-casado, e não poderia deixar de encomendar as guloseimas da Nininha Sigrist", conta Ticiane, apontando a preferência pela artista e confeiteira que foi contratada em seu casamento, em 2006.

Mimos à aniversariante
Ticiane também recebeu presentes da família, dos amigos e do marido. "Eles têm me mimado demais! Preciso aproveitar, pois sei que com a chegada do bebê, em novembro, os agradinhos da família serão todos dele", se diverte. Ela já escolheu o nome do bebê, que será Raphael, mas acha que pode mudar de idéia. "Geminiana que sou, não me espantaria escolher outro nome para o bebê em breve."

Roberto Justus guardou uma surpresa para a esposa, apresentada no final da noite, quando os convidados já haviam ido embora. "Roberto me presenteou com um par de brincos maravilhosos, de perder o ar", conta. Os presentes do marido continuaram na segundafeira, dia do aniversário de Ticiane. Naquela noite, Justus fez sua estréia como cantor no palco do Café de La Musique e dedicou várias músicas românticas à esposa.

Em show na segunda 16, dia do aniversário de Ticiane, Roberto Justus fez sua estréia como cantor no palco do Café de la Musique, em São Paulo. Com um repertório romântico, dedicou à mulher várias canções

PÁGINAS :: 1 | 2 | Próxima >>

Copyright © 2008 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff - Media Solutions