- Anuncie
- Assine

 
 
 
Reportagens // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 







ensaio
A incrível Déborah
A atriz Débora Nascimento estréia no cinema na superprodução O incrível Hulk, desmente o envolvimento com Lázaro Ramos e diz que sonha com um casamento romântico

TEXTO MACEDO RODRIGUES FOTOS ROBERT SCHWENCK

Tímida, Débora ficou com falta de ar e sem conseguir falar nada quando apresentada a Edward Norton, o Hulk

Na sexta-feira 13, uma das muitas salas cariocas que estavam exibindo O Incrível Hulk receberia uma espectadora misteriosa e muito especial: morena, 1,78m de altura e iluminados olhos verdes, ela faria de tudo para não ser notada. Ao menos este era o plano de Débora Nascimento, 22 anos, ansiosa por conferir sua primeira aparição nas telas de cinema. "Ninguém vai me reconhecer na platéia. Vou escondida, porque vou estar morrendo de vergonha. Imagina, todo mundo vendo meu rosto naquele telão enorme... Acho que, ao contrário do Hulk, vou encolher e sumir embaixo da cadeira", dizia Débora, às vésperas da estréia.

Seu début cinematográfico veio em grande estilo, logo numa superprodução internacional, na qual contracena com o ator, produtor e roteirista do filme, Edward Norton, o novo rosto do mutante esverdeado. O primeiro encontro da atriz com o astro americano, em agosto do ano passado, em Toronto, no Canadá, foi tenso. Débora conta que ficou com falta de ar e sem conseguir falar nada por conta de sua timidez. Foi preciso tempo para reunir coragem e ir até o ator e se declarar tiete no intervalo das gravações. "Me aproximei e disse: 'Desculpe, sou muito tímida, mas preciso dizer que sou sua fã, vi o seu filme American History e é incrível. Você está espetacular...'", lembra ela, que foi chamada para participar do filme depois de vencer um teste que reuniu 60 atrizes internacionais na disputa do papel.

Dono do coração
A apregoada timidez de Débora não fica nada perceptível durante a entrevista e a sessão de fotos, realizadas no Hotel Sheraton, no Rio, onde ela se mostrou bastante à vontade com as perguntas e as lentes. A atriz não escondeu, por exemplo, sua contrariedade com o noticiário recente apontandoa como a nova namorada do ator Lázaro Ramos, ex-marido da atriz Taís Araújo, e seu colega na novela Duas Caras, encerrada recentemente. "Essas mentiras não me atingem. Estou preparada para esse tipo de coisa, mas tem outras pessoas envolvidas e eu tenho de pensar nelas também. Por isso, parei de falar sobre a minha vida pessoal", anuncia.

No caso específico das notícias sobre Lázaro, a outra pessoa envolvida na questão é o namorado da atriz, o engenheiro florestal Rodrigo Figueiredo, 23 anos, com quem ela namora há mais de três anos. Débora assegura que tem a total confiança dele e das demais pessoas que ama. "As pessoas que importam para mim, me conhecem. Graças a Deus, sabem exatamente como sou e confiam em mim", diz. Ela comenta que seus planos de casamento com Rodrigo continuam os mesmos, aguardando apenas que ele consiga se mudar de São Paulo para o Rio, onde a paulistana Débora pretende continuar morando, para que juntos eles planejem como será a cerimônia. "Sempre sonhei em casar várias vezes. Quero casar na praia, no campo, na igreja... Sou tão romântica que quero me casar todos os anos. E não sei muito bem onde quero me casar pela primeira vez, mas tenho certeza de que vou casar muitas vezes com a mesma pessoa."

Retomada
A atriz acaba de fazer uma campanha da grife Cia. Marítima, fotografando na África do Sul, tendo sido escolhida para suceder Fernanda Lima como garota-propaganda. Foi uma retomada da carreira de modelo que iniciou aos 15 anos, por causa de seu padrinho, que a inscreveu no concurso em 2000, sem que soubesse. "Foi uma surpresa e era o meu aniversário, quando peguei um recado na secretária eletrônica: 'Débora Souza Nascimento, aqui é do concurso da Elite, você foi préselecionada, por favor compareça dia tal, não sei o que...' Eu não acreditei e comecei a chorar. Ouvi 100 vezes o mesmo recado.'" E foi assim que Débora rodou o mundo desfilando e fotografando. Ela morou na China, no Chile, na Indonésia e na África do Sul antes de completar 18 anos.


PÁGINAS :: 1 | 2 | Próxima >>

Copyright © 2008 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff - Media Solutions