- Anuncie
- Assine

 
 
 
Urgente // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 







"Isso é coisa de quem não tem juízo"
Ao saber que o genro foi fotografado na cama com uma mulher no Rio, Luis Antony, pai da namorada grávida de Ronaldo, diz que o jogador deve deixar o Brasil

ANDERSON BORDE/AG.NEWS
Ronaldo, com Paula Lavigne e Caetano Veloso, no show do cantor, um dia após o novo escândalo

Depois do escândalo com os travestis, Ronaldo voltou a se envolver em um episódio mal esclarecido na noite carioca. O jogador foi fotografado por uma mulher na cama de um apartamento de cobertura, no Rio, na companhia de outra "amiga", depois de participar de uma festa no bar do hotel Fasano, na noite de terça-feira 10. Fotos foram mostradas e oferecidas à imprensa por R$ 50 mil pelas próprias acompanhantes de Ronaldo, identificadas como Cídia e Andréia. A assessoria de atleta declarou que ele apenas pernoitou no hotel depois da festa, não tendo recebido nenhuma mulher em seus aposentos. Para quem viu a foto, em baixa resolução, é fácil reconhecer o craque.

Ainda segundo os assessores, Ronaldo não desembolsou qualquer quantia para evitar que imagens suas fossem publicadas.

AG.NEWS
O jogador e Bia, na última aparição juntos, antes do embarque para Paris

Diante do novo escândalo, na quinta-feira 12, o jogador antecipou em dez dias a sua ida a Paris, para encontrar-se com a namorada, Bia Antony, que está grávida de dois meses e prestes a se submeter a uma ultrassonografia para conhecer o sexo do bebê. Ela teria novamente ameaçado romper com o craque diante de mais uma suspeita de infidelidade. Dona Sônia, mãe de Ronaldo, negou que o filho tenha viajado para resolver uma crise no namoro. Segundo ela, o jogador só antecipou a viagem para estar ao lado de Bia no momento do ultra-som. "Bia está feliz com a maternidade", diz o pai dela, o engenheiro Luis Antony.

Na cidade-luz, ela faz um curso de verão na área de mídia corporativa. A família de Bia acompanha as notícias sobre Ronaldo com pesar. Luis acha que o jogador deveria se inspirar nos exemplos de Kaká e David Beckham. "Se depender dos meus conselhos, o Ronaldinho tem que ir lá e se dedicar à família", diz o sogro. "O Kaká é homem de sucesso porque tem família constituída, o Beckham também." Ronaldo tentou desmentir os novos boatos. "A mãe dele foi a primeira a ligar para confirmar que ela e o irmão estavam juntos com Ronaldo no show do Caetano", diz Luis. As fotos, contudo, foram feitas um dia antes do show. "Desconheço. Isso, só ele pode confirmar se é verdade ou não", desconversa o pai de Bia.

Luis acha que Ronaldo tem que sair logo do Rio e se afastar das atuais companhias. "Ele já entendeu que ficar no Brasil não ajuda em nada a melhorar a imagem dele. Isso é coisa de quem não tem juízo. Ele deve voltar e, como homem, assumir essa relação e dar uma família para essa criança nascer num ambiente saudável", diz. Luis promete dizer isso ao craque, assim que tiver a chance de se encontrá- lo. "Ainda não tivemos a oportunidade de conversar. Lamentavelmente, as pessoas que o cercam não o fizeram ver que isso é fundamental para entrar num novo estágio de vida e talvez até para o equilíbrio que ele precisa para retornar a ser o Ronaldo que todos desejam."

"Ele já entendeu que ficar no Brasil não ajuda em nada a melhorar a imagem dele. Ele deve voltar (para a Europa) e, como homem, assumir essa relação e dar uma família para essa criança nascer num ambiente saudável"
LUIS ANTONY, PAI DA NAMORADA DE RONALDO

Até hoje, o jogador não se desculpou cara a cara com o sogro. "Houve mais desencontros do que encontros, mas ainda vamos nos encontrar", diz o pai de Bia. "Esse encontro vai ser para uma coisa, espero, muito maior." A família da estudante em breve vai vê-la em Paris. "Estou feliz por me tornar avô e ela, mãe", diz. Com 31 anos de casamento, ele torce para Ronaldo criar juízo. "Desejo, torço e vou ter essa felicidade de vê-los juntos, casados."

(Hugo Marques, de Brasília, e João Bernardo Caldeira)


Copyright © 2008 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff - Media Solutions