- Anuncie
- Assine

 
 
 
Capa // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 







Daniella Cicarelli sem ressentimentos
A modelo e apresentadora passa o dia dos namorados solteira e trabalhando, comemora a vitória na justiça contra os sites que exibiram seu vídeo com ex na praia na Espanha e diz que "as coisas boas e ruins não são por acaso, são para a gente evoluir"

TEXTO ANA CAROLINA SOARES Fotografada por ANDRÉ SCHILIRÓ

Quinta-feira, 12 de junho, enquanto milhares de paulistanos buscavam os braços de seus pares - e filas de restaurantes - para se esquentarem dos 18º naquela noite dos namorados, a mineira Daniella Cicarelli Lemos se preparava para uma guerra. A primeira batalha, ela havia vencido pela manhã, quando o Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo reconheceu por unanimidade a ilegalidade da divulgação do vídeo em que ela namorava com seu "ex", o empresário Renato "Tato" Malzoni, na praia de Cádiz, na Espanha, em setembro de 2006. Na sentença, decidiu-se que os réus - as Organizações Globo, o portal IG e o site You Tube - teriam de pagar R$ 250 mil por dia caso desrespeitassem a decisão. "Acompanho esse caso com interesse, afinal, além de tudo, estudo direito. Mas não tenho muito mais a dizer sobre esse vídeo", economiza ao falar sobre o incidente com o ex-namorado, com quem se relacionou desde 2006 e rompeu em março deste ano.

Look vestido: DIESEL BLACK GOLD Luvas: NEON Colar:
Ela comemora a sentença divulgada na quinta-feira 12 que impede a divulgação do polêmico vídeo na praia de Cádiz, na Espanha

"Estou solteira, juro. Meu foco hoje é 100% o trabalho", ela diz, referindo- se a sua outra guerra, o programa Quem Pode Mais?, um dos trunfos da Band na batalha pela audiência aos domingos. Tão centrada, ela dá de ombros ao fato de que daqui a cinco meses, em 6 de novembro, completará 30 anos. "Não me identifico com as balzaquianas de Sex and the City de jeito nenhum. Acho uma bobagem mulher só ficar pensando em homem e roupa. Prefiro não fazer planos na minha vida. Porque, caso eles não se realizem no momento pensado, não fico frustrada."

Sua voz volta a ficar animada quando ela descreve como passsou a quinta- feira 12 de junho. Diz que foi cedo para a cama, por volta das 22h, após uma jornada de trabalho de sete horas quase ininterruptas nos estúdios da Band. Para aquecê-la naquele Dia dos Namorados, abraçou seu loiro, Augusto, como chama seu cão maltês de sete anos. "Tive de me preparar bem, afinal, na sexta-feira 13, por conta do meu programa, fui para a Amazônia participar de um estágio de sobrevivência na selva que durou quatro dias. Foi a experiência mais incrível da minha vida! Voltei outra pessoa."

Na companhia de uma equipe do Exército do Centro de Instrução de Guerra na Selva (CIGS), Cicarelli diz que perdeu o medo de altura e algumas frescuras. "Agora posso chegar à beira da minha varanda, no 12º andar, porque desci um rapel de 50 metros de altura. Comi ração e tive de dormir em rede. Só não comi minhoca porque, dizem, tem gosto de coco e eu odeio essa fruta."

Ela completa afirmando ter certeza de que, além de alguns aprendizados para a vida, a experiência vai lhe render alguns pontos a mais na audiência. No ar desde março deste ano, o Ibope de Quem Pode Mais? aumentou de 2,5 pontos para 3 pontos na segunda quinzena de junho, número compatível para os padrões da emissora. "Li que houve algumas críticas negativas, mas costumo usá-las de forma positiva, um guia sobre 'o que posso fazer para melhorar?' Sobre a audiência, o pessoal da Band nunca me cobrou nada, há um espírito de equipe que me faz sentir confortável", diz.

"Acho uma bobagem mulher só ficar pensando em homem e roupa. Prefiro não fazer planos. Porque, caso eles não se realizem no momento pensado, não fico frustrada"

PÁGINAS :: 1 | 2 | 3 | 4 | Próxima >>

Copyright © 2008 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff - Media Solutions