- Anuncie
- Assine

 
 
 
Música // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 







Vida após Los Hermanos
Projeto ao vivo conecta Marcos Valle a Marcelo Camelo, que finaliza seu primeiro CD solo

(M.F.)

Marcelo Camelo e Marcos Valle fizeram fusão de suas canções

O lançamento do CD e DVD Marcos Valle Conecta ao Vivo tem atrativo extra, além do fato de associar o compositor a nomes da nova geração como o grupo Fino Coletivo e o trio + 2, formado por Moreno Veloso, Domenico Lancellotti e Kassin. O projeto apresenta a primeira gravação de Marcelo Camelo após o anúncio de que Los Hermanos sairia em "recesso por tempo indeterminado".

Aos que ainda sonham com a volta do quarteto, as notícias não são animadoras. Gravado em clima sigiloso desde o fim do ano passado, o primeiro disco solo de Camelo teve lançamento confirmado para o segundo semestre e contará com dezenas de participações. Entre os convidados, há Domenico Lancellotti, Dominguinhos, a pianista Clara Sverner e o grupo paulista Hurtmold.

A julgar pelas duas músicas disponibilizadas pelo artista em sua página no site MySpace, o tema instrumental "Téo e a Gaivota" e a canção "Doce Solidão", Camelo formata repertório zen, de suavidade que o credencia a se juntar a um nome associado à bossa nova como Marcos Valle. Com o colega, Camelo revive o samba que deu a Maria Rita, "Cara Valente", areja o "Samba de Verão" e, no número mais ousado, faz perfeita fusão de tema de Los Hermanos, "O Vencedor", com música lançada por Valle em 1973, "Nem Paletó Nem Gravata".

 


Copyright © 2008 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff - Media Solutions