- Anuncie
- Assine

 
 
 
Reportagens // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 







Família
Amor......a três
Luca, primeiro filho do jogador Kaká e de Caroline Celico, chega ao mundo guloso e já torcedor do Milan

TEXTO THAIS BOTELHO

Passava das 16h da segunda-feira 9 quando a serenidade da doce Caroline Celico foi colocada à prova: sua bolsa havia estourado. Com a maior calma do mundo, a mulher do jogador Kaká, que estava ao lado dele em seu apartamento em São Paulo, ligou para seu médico obstetra, Carlos Eduardo Czeresnia, para obter as primeiras orientações. Sem entrar em pânico em momento algum, ela foi monitorada por telefone até dar entrada na maternidade do Hospital Albert Einstein, às 17h. "Carol me ligou à noite para dizer que ela e o Kaká já estavam no hospital e fiquei bastante surpresa com sua tranqüilidade. Achei que ela seria mais medrosa", contou, emocionada, Rosangela Lyra, mãe de Caroline e diretora da grife Dior no Brasil. Aos 20 anos e sem a ansiedade comum às mães estreantes, Caroline deu à luz Luca. Kaká acompanhou o parto normal do primogênito e chorou.

Do lado de fora do centro cirúrgico, as duas famílias aguardavam ansiosamente para ver o rostinho do bebê. "Estávamos todos lá de plantão: os quatro avós, meu filho Enrico e o Digão, irmão do Kaká. Ficávamos com a cara grudada no vidro, tentando ver", diverte-se Rosangela. Luca veio ao mundo à 1h05 da terça-feira 10 pesando 3,6 kg e medindo 51 cm. "Ele é muito lindo e eu, abençoada por Deus. Ser avó é maravilhoso, só quando acontece é que sentimos de verdade", contou a avó materna.

"Ele está mamando bastante. É guloso, forte e suga muito leite"
ROSANGELA LYRA, AVÓ MATERNA

Torcedor do Milan

No quarto da maternidade, um lindo enfeite com o nome Luca já denunciava a suíte decorada do mais novo integrante da família Celico Leite. "Ele está mamando bastante. É guloso, forte e suga muito leite", contou Rosangela. Ela estava presente ao lado da filha e do genro na hora do primeiro banho. Ao ser questionada sobre o desempenho dos pais de primeira viagem, foi só elogios. "Kaká leva jeito, segura o Luca direitinho. Carol também, parece que eles até já têm experiência." Ainda no hospital, o casal recebeu visita de familiares e amigos, como a empresária Maythe Birman; o piloto Felipe Massa e a mulher, Raffaela; e do ex-presidente do Clube São Paulo, Marcelo Portugal Gouveia. Entre os primeiros presentes que Luca ganhou, estão macacão e uma camiseta pólo cinza da linha baby Dior, e, em homenagem ao papai jogador, um casaquinho de tricô e uma manta nas cores do Milan, preto e vermelho, que traz escrito o nome Luca e o número 22, o mesmo da camisa de Kaká. Caroline e Luca receberam alta na manhã da sexta-feira 13 e devem permanecer no Brasil até o final de julho. Já o pai dependerá de sua movimentada agenda profissional.

FILETTI/AG.ISTOÉ

"Kaká leva jeito, segura o Luca direitinho"

ROSANGELA LYRA


PÁGINAS :: 1 | 2 | Próxima >>

Copyright © 2008 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff - Media Solutions