- Anuncie
- Assine

 
 
 
Televisão // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 







A nova rainha da tevê americana
Ellen DeGeneres desbancou Oprah Winfrey nos EUA
Ellen DeGeneres Show passa a ser transmitido no Brasil diariamente, a partir da segunda-feira 23, às 17h, no canal Warner. O talk show, exibido por aqui já a partir da quinta temporada, deu à apresentadora o posto de personalidade mais popular da tevê americana:

ARMÁRIO Em abril de 1997, foi ao ar o episódio de Ellen, primeira série de tevê da apresentadora e atriz que estreou em 1994, em que a personagem saiu do armário e revelou ser gay. Logo depois, Ellen começou a namorar Anne Heche (Men in Trees), com quem ficou por três anos. O episódio foi um dos de maior audiência do programa, que depois teve queda e saiu do ar em 1998.

RETORNO A apresentadora voltou à tevê em 2001, com a sitcom The Ellen Show. A personagem era lésbica, mas esse não era o tema central do seriado. Embora elogiado pela crítica, o programa não teve boa audiência e foi cancelado um ano depois.

POPULARIDADE Ellen DeGeneres Show, que estreou nos Estados Unidos em 2003, ganhou 15 prêmios Emmy nas três primeiras temporadas. Em 2007, Ellen se machucou na gravação do programa e o apresentou em uma cama de hospital montada no estúdio, com convidados também deitados. No mesmo ano, Ellen foi eleita a pessoa mais popular da tevê, desbancando Oprah Winfrey, que estava há seis anos consecutivos no topo da lista.

CASAMENTO Desde Ellen, a apresentadora é uma das mais queridas pelos gays. Com a aprovação do casamento homossexual na Califórnia, ela declarou que pretende se casar com Portia de Rossi (a Nell de Ally McBeal), com quem está desde 2004. (A.P.)


Copyright © 2008 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff - Media Solutions