- Anuncie
- Assine

 
 
 
Reportagens // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 







Romance
O novo amor da musa
Separada há dois meses e meio de Lázaro Ramos, Taís Araújo assume namoro com o empresário Allan Espinosa, no Rio e em Búzios

TEXTO LUCIANA BARCELLOS

MARCELO FERNANDES
Compras na tarde do sábado 7: cerveja e vinho para um jantar com amigos em Jacarepaguá à noite

Dois meses e meio depois de separar-se de Lázaro Ramos, Taís Araújo já circula com o seu novo namorado, o empresário de futebol Allan Espinosa, filho do técnico Valdir Espinosa. No fim de semana, os dois foram fotografados, no Rio e em Búzios, para onde viajaram na tarde de sábado. Segundo pessoas próximas a Taís, o casal evitava sair para locais públicos até o início de junho. Quando pipocaram notinhas sobre o namoro, ambos decidiram que não havia mais razão para se privarem de andar juntos livremente. A primeira aparição do casal aconteceu na sexta-feira 6, quando Allan apanhou Taís após ela gravar externas para A Favorita, no Itanhangá, no Rio, e levou-a para o restaurante Galeria Gourmet, na Barra da Tijuca, onde jantaram com os pais do empresário, num encontro pontuado por muitas risadas à mesa.

Fotos: AG.NEWS
Após a divulgação do romance nos jornais no final de maio, o casal passou a circular tranqüilamente pelas ruas da Barra da Tijuca, onde moram

À saída do restaurante, Taís foi surpreendida pelos fotógrafos que já haviam registrado todo o jantar, sem serem notados. O casal saiu de mãos dadas e assim permaneceu, pouco se incomodando com os flashes. "Está tudo bem, tudo ótimo", resumiu ela. Mas recusou-se a beijar o rapaz a pedido dos fotógrafos. Dali o casal seguiu para o condomínio Rio 2, na Barra, onde deixou os pais de Allan, e foi para o apartamento da atriz no Leblon. Chegaram à 1h50 da madrugada e lá passaram a noite.

Taís e Allan só saíram de casa às 12h50 de sábado, de carro, em direção à Barra da Tijuca. No trajeto, pararam no shopping Barra Square e compraram cervejas e vinhos para mais tarde. Allan deixou Taís no Projac, onde ela gravaria mais cenas de A Favorita. Após deixá-la, o empresário seguiu com o carro da atriz, uma Pajero, para o campo de futebol da Universidade Estácio de Sá, em Curicica, Jacarepaguá. Lá se encontrou com Zico e juntos assistiram a uma partida do time do veterano, o CFZ. Após o jogo, Allan voltou ao Projac para buscar a namorada. Com Taís no carro, ele entrou num condomínio, em Jacarepaguá, pela entrada principal.

Viagem com amigos
Ainda havia sol em Búzios, quando o casal chegou ao balneário na tarde de sábado, para hospedar-se na casa de amigos, no centro da cidade. Foi ali mesmo, em um píer na Orla Brigitte Bardot, que Taís e Allan viveram seu momento público mais romântico, com ele fotografando fartamente a namorada, que lhe fazia as mais variadas poses de biquíni. À noite, o casal e um grupo de amigos circularam pela Rua das Pedras, até resolverem parar em um restaurante para jantar, antes de tomarem o caminho de volta para casa. Taís e Allan, ambos com 29 anos, são amigos de infância e se conheceram quando moravam com os seus respectivos pais em um mesmo condomínio da Barra da Tijuca. O namoro teria começado no início de maio, quando os dois se reencontraram em uma festa no apartamento da atriz.

Na Rua das Pedras em Búzios, com amigos, para onde viajaram no domingo 8

Taís janta com os sogros no Itanhangá na sexta-feira 6

 


Copyright © 2008 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff - Media Solutions