- Anuncie
- Assine

 
 
 
Capa // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 







Sandy e Lucas tudo sobre os preparativos do casamento
O grande dia está perto: na sexta-feira 12 de setembro, a cerimônia acontecerá numa fazenda na região de Campinas para 280 familiares e amigos próximos, com bufê de massas, carnes e comida oriental. Só falta a noiva decidir o vestido

TEXTO ANA CAROLINA SOARES COLABORAÇÃO SIMONE BLANES, THAÍS BOTELHO, GABRIEL DEBIA E BRUNO DEMINCO

RODRIGO SCHMIDT

Nada de alho, cebola ou qualquer ingrediente mais marcante passarão pelo paladar dos 280 convidados do casamento de Sandy Leah Lima e Lucas Scholles Lima. Na cerimônia agendada para 12 de setembro na fazenda de um amigo das famílias na região de Campinas, até o cardápio será sutil. Exigência dos noivos, que querem tudo absolutamente low profile.

Quando perguntados sobre detalhes da união, Sandy e Lucas dão exatamente a mesma resposta, num sorriso simpático: "Desculpe, vamos nos casar, mas não queria falar sobre isso".

SAMIR BAPTISTA/AG. ISTOÉ
Nos bastidores, a família do noivo: o irmão Moisés, o primo Allen, o irmão Amon-Rá, Lucas, a mãe Lorena e o pai, José Carlos

É um segredo de família. O músico José Carlos Lima, o pai do noivo e fundador do grupo musical Família Lima, em que Lucas é o vocalista, explica: "Eles são discretos e os dois estão com pavor de fazer dessa união uma espécie de novela." O pai ri quando indagado por que a agenda de shows da Família Lima está bloqueada de 12 a 27 de setembro. "Meu filho fica bravo, mas falo com ele que do porteiro ao presidente, todos querem saber sobre o casamento", diz. Por ora, Sandy e Lucas tocam os preparativos e, para cada fornecedor, colocam apenas duas exigências: zero de extravagâncias e sigilo ao extremo. Cada contratado teve de assinar um documento que impede a divulgação de informações. Além disso, os noivos resolveram deixar para o prazo final, aproximadamente 15 dias antes do evento, o agendamento do padre católico e do juíz de paz, porque esses procedimentos têm de ser divulgados em jornais. Mas como se trata da união de dois artistas talentosos, famosos e sobretudo queridos, há uma curiosidade natural e as informações vazam.

Uma das principais surpresas: Sandy já tem o endereço de casada. Ela e Lucas compraram uma casa num condomínio fechado no bairro de Gramado, em Campinas, um dos lugares mais requintados da cidade, em que os imóveis custam entre R$ 1 e 3 milhões. A residência fica a menos de cinco minutos de carro dos pais dela. A decoração do imóvel, assinada por Marília Maia, que tem o escritório na mesma cidade, está praticamente pronta. "O casal procurava um apartamento, mas por conta da segurança, optou por aquele local", diz uma pessoa próxima à família.

PÁGINAS :: 1 | 2 | 3 | 4 | Próxima >>

Copyright © 2008 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff - Media Solutions