- Anuncie
- Assine

 
 
 
Reportagens // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 







EVENTO
Aberta a temporada de moda
Fashion Rio dá início aos desfiles deverão com Reynaldo Gianecchini e a filha de Flávia Alessandra nas passarelas

ANDERSON BORDE /AG. NEWS
MARCIO MADEIRA
ANDERSON BORDE/ AG. NEWS

1. Ao lado do marido Otaviano Costa, a atriz Flávia Alessandra é toda coruja com a filha Giulia, que desfilou para Lilica Ripilica
2. Emoção na primeira fila
3. Giulia na passarela...
4. ...e no camarim

Quem brilhou no primeiro dia da 13ª edição do Fashion Rio, na Marina da Glória, no sábado 7, foi a pequena Giulia, de 8 anos, filha da atriz Flávia Alessandra e do ator e diretor Marcos Paulo. A menina desfilou pela grife infantil Lilica Ripilica e teve direito a um camarim exclusivo para se arrumar. Giulia fez três entradas na passarela, sempre aplaudida pela mãe coruja e pelo padrasto, o ator Otaviano Costa, que fez várias fotos da menina. "Sou uma mãe tiete. Ela já tinha desfilado antes, mas é Fashion Rio, né? Eu incentivo, desde que desfilar não atrapalhe a sua rotina", contou Flávia.

Na ausência de Gisele Bündchen, que vai pisar na passarela de São Paulo, Reynaldo Gianecchini monopolizou as atenções nos primeiros dias do evento carioca. O ator mexeu com as fantasias das mulheres presentes, no desfile da TNG na segunda-feira 9, ao passar pela passarela vestido de marinheiro. Simpático, Giane contou que foi convidado de última hora e topou desfilar porque achou a proposta divertida. "Esse era para ser o meu primeiro dia de folga depois de terminar dois filmes (O Divã e Entre Lençóis). Só aceitei porque achei a proposta engraçada. É ótimo poder desfilar sem ter que fazer cara séria", disse.

Fila A
Glória Maria marcou presença nos desfiles da Virzi e Sta. Ephigênia. A jornalista adorou a coleção da Sta. Ephigênia e elogiou o estilista da marca, Luciano Canale. "Há muito tempo não via um desfile tão bonito. É como se tivesse baixado um Yves Saint Laurent na passarela", exagerou. Já Ana Maria Braga foi ao evento a trabalho. A apresentadora gravou uma reportagem para o programa Mais Você no backstage do desfile de Walter Rodrigues, estilista que assinou seu vestido de noiva. Era a primeira vez de Ana no Fashion Rio. "Ainda estou conhecendo os atrativos da cidade. Gosto especialmente da alegria e simpatia do povo daqui", disse ela.


PÁGINAS :: 1 | 2 | Próxima >>

Copyright © 2008 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff - Media Solutions