- Anuncie
- Assine

 
 
 
Cinema // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 







A natureza contra a humanidade
Mark Wahlberg é o professor Elliot no novo thriller de M. Night Shyamalan

O diretor M. Night Shyamalan (O Sexto Sentido) dirigia rumo a Nova York, em um dia bonito, observando árvores e tirou dali o argumento do seu novo filme de suspense. Parece contraditório, mas ele explica que imaginou o que aconteceria se a natureza resolvesse se voltar contra a humanidade. Daí, surgiu Fim dos Tempos, um thriller em que um professor de ciências tenta fugir com a mulher, o amigo e a filha dele de algo que está matando brutalmente as pessoas, sem nenhuma explicação.

O protagonista, o certinho professor Elliot, é interpretado por Mark Wahlberg, que defende o personagem, tão diferente dos tipos durões que costuma viver nas telas. "Interpretar esse papel foi como falar outra língua", revela o ator. "Gostaria de ser mais parecido com ele. Uma garota me perguntou quem era Elliot. Respondi: 'É um homem dos sonhos. Quem não gostaria de ter um cara como ele?'. Ela disse que não gostaria. Entendo que ela é jovem e goste de bad boys. Mas quando esses caras a desiludirem, ela vai procurar por alguém como Elliot."

No papel desse mocinho, Wahlberg chegou a contracenar com plantas de plástico. "Foi divertido, uma oportunidade de ter um momento de leveza no filme", diz. (Classificação indicativa: a conferir)

Fim dos Tempos mostra família em fuga de algo que provoca mortes misteriosas


Copyright © 2008 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff - Media Solutions