- Anuncie
- Assine

 
 
 
Televisão // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 







SERIADO
Policial em versão nacional
Fox estréia 9MM: São Paulo, sobre o cotidiano de uma delegacia brasileira

(A.P.)

Cena de 9MM, seriado que lembra Tropa de Elite

Produção da Fox feita no Brasil e exibida às terças, às 22h, 9MM: São Paulo se passa em uma delegacia de homicídios de São Paulo, onde uma equipe tenta desvendar crimes. Se a idéia lembra C.S.I., o que se vê está mais para Tropa de Elite, porque não há as sensacionais sacadas de Grissom, nada de AVIS, CODIS, luminol e todos aqueles termos técnicos a que o público do seriado americano já se habitou.

Embora seja uma tentativa de fazer algo com a qualidade dos enlatados importados, há também a intenção de se aproximar da realidade nacional. O cenário de 9MM - cerca de 50 locações em São Paulo, incluindo três favelas - é poluído, sujo. Os policiais nem sempre resolvem os crimes. "Pensamos no C.S.I., mas vimos que não havia referência no real", conta o roteirista Newton Cannito. "Está mais para The Shield, que se passa em uma delegacia de bairro, e usa a tensão de 24 Horas", diz o produtor Roberto D'Ávila.

Na produção nacional, Eduardo (Luciano Quirino) é um delegado que trabalha com o truculento Horácio (Norival Rizzo), a investigadora Luisa (Clarissa Kiste), o incorreto Tavares (Marcos Cesana) e o novato 3P (Nicolas Trevijano). Depois dos quatro primeiros episódios, outros nove estão previstos para o ano que vem.


Copyright © 2008 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff - Media Solutions