- Anuncie
- Assine

 
 
 
Reportagens // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 







Internacional
Só tinha que ser com Brad
Angelina Jolie diz que Brad Pitt lhe despertou a vontade de ter filhos biológicos

THE GROSBY GROUP
Angelina Jolie com as filhas Zahara e Shiloh (ao colo): gravidez conturbada dos gêmeos

Brad Pitt deve ser mesmo o príncipe encantado de Angelina Jolie. Capa da próxima edição da Vanity Fair, ela comentou sobre o marido à revista: "Sou feliz por estar com alguém que acha a gravidez muito sexy. Então, eu me sinto sexy agora", disse.

A bela atriz, que espera gêmeos (o jornal Daily Mail publicou que serão duas meninas, Isla e Amélie), declarou recentemente também que nunca pensou em ter filhos biológicos até se envolver com o galã. Ela ainda afirmou que, por ele, mudou de idéia quanto a não namorar mais atores. Os dois se conheceram em 2004, durante as filmagens de Sr. e Sra. Smith, no qual contracenavam juntos. Em 2006, o casal teve Shiloh. Eles ainda têm mais três crianças adotivas.

No momento, o clã Jolie-Pitt ocupa a mansão recém-comprada no sul da França no aguardo do momento de ir para a maternidade. Fontes próximas à atriz revelaram que ela espera poder ter um parto natural. Entretanto, a gravidez não anda das mais tranqüilas. A revista Star publicou uma foto de Angelina quase caindo, amparada por Brad Pitt. Princípios de desmaios como este, exaustão, pressão alta e nível baixo de glicose no sangue já fizeram os médicos avisarem Angelina para se preparar para uma vinda prematura dos bebês.

 


Copyright © 2008 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff - Media Solutions