- Anuncie
- Assine

 
 
 
Reportagens // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 







Evento
Noite de música e paixão
O clima de romance entre casais famosos rouba a cena na 6ª edição do prêmio tim de música, no Rio

PHOTO RIO NEWS
IVETE SANGALO, uma das estrelas da premiação, e o namorado Felipe Simão

O grande homenageado da sexta edição do Prêmio Tim de Música era Dominguinhos, mas foi Ivete Sangalo quem roubou as atenções na noite de gala da música no Teatro Municipal, no Rio. A baiana causou alvoroço entre os fãs, que se aglomeravam na entrada, ao passar pelo tapete vermelho acompanhada do namorado, o empresário Felipe Simão. Eufórica, Ivete – que havia festejado o aniversário de 36 anos na noite anterior em Salvador – tirou fotos, deu autógrafos e atendeu o pedido dos fotógrafos que desejavam registrar uma cena de beijo entre ela e o namorado. Beijo, aliás, foi o que não faltou na noite musical. Principalmente na festa que aconteceu após a entrega dos troféus, nas Casas Franklin. O músico Davi Moraes, ex-marido de Ivete, surpreendeu ao chegar com a atriz Luiza Mariani. Discreto, o novo casal tentou driblar os fotógrafos e se irritou ao perceber que havia sido flagrado trocando carinhos. Ali, pares que tentaram manter a discrição durante a premiação sentiram-se à vontade para demonstrar o quanto estão afinados. Foi o caso de Helena Ranaldi e Max Setti, que desmentiram com muito chamego as notícias de que estariam separados. A atriz e o músico não se soltaram a noite inteira embalados pelo som do DJ Marcelo Janot.

PHOTO RIO NEWS
BADALAÇÃO Beijo do novo casal Luiza Mariani e Davi Moraes (no alto à esq.) Helena Ranaldi e o namorado Max Setti. Ao lado, Gilberto Gil divide o palco com Dominguinhos. Acima, Junior, Zezé Di Camargo e Sandy

No Municipal

Na cerimônia de premiação no Teatro Municipal, comandada por Marieta Severo e Marcos Palmeira, o homenageado Dominguinhos se apresentou ao lado de artistas como Gilberto Gil e Vanessa da Matta. Já Paulinho da Viola foi o grande vencedor da festa ao conquistar quatro troféus. Mas bastou ter o nome anunciado para receber o prêmio de melhor cantora na categoria regional para Ivete Sangalo chamar a atenção mais uma vez. Espirituosa, ela exibiu um cartaz com o nome de Elba Ramalho, outra concorrente da categoria. Ao voltar à platéia, a baiana comemorou com um beijo no namorado. Do outro lado, Elba explicava a homenagem de Ivete. “A gente combinou que quem ganhasse levaria um cartaz com o nome da outra”, contou a pernambucana, que foi acompanhada do marido, Gaetano Lopes, e do filho Luã. Assim como Ivete, Sandy e Junior também provocaram alvoroço no Municipal. “Estou achando o máximo estar aqui com o Junior para fazer esse revival”, disse Sandy, que subiu ao palco com o irmão para receber o troféu de Melhor Dupla na categoria Canção Popular.

OS GRANDES VENCEDORES DA 6ª EDIÇÃO DO PRÊMIO TIM:
Canção Popular
Melhor cantor - Martinho da Vila
Melhor cantora - Fafá de Belém
MPB
Melhor cantor - Emílio Santiago
Melhor cantora - Nana Caymmi
Pop-rock
Melhor cantor – Jorge Benjor
Melhor cantora - Vanessa da Mata
Regional
Melhor cantora – Ivete Sangalo
Melhor cantor – Rodrigo Maranhão
Samba
Melhor cantor – Paulinho da Viola
Melhor cantora - Alcione
Voto popular
Cantor – Vitor Ramil
Cantora - Ivete Sangalo

Copyright © 2008 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff - Media Solutions