- Anuncie
- Assine

 
 
 
Reportagens // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 







Evento
Luana e Dado em alta temperatura
Luana Piovani e Dado Dolabella trocam beijos apaixonados e se esbaldam na pista de dança do prêmio tim de música

TEXTO JOÃO BERNARDO CALDEIRA

Fotos: KADU FERREIRA/AG.NEWS
Dado Dolabella e Luana Piovani: beijos de tirar o fôlego

Luana Piovani e Dado Dolabella não estavam entre os artistas premiados da sexta edição do Prêmio Tim, realizado na noite da quarta-feira 28, no Teatro Municipal do Rio. Mas quem viu os dois na festa que aconteceu em seguida, nas Casas Franklin, não tem dúvidas de eles estavam entre os mais felizes do evento. Com os cabelos presos num despretensioso rabo-de-cavalo, a atriz chegou ao local da festa demonstrando que estava decidida a se divertir. Assim que entrou, o casal se posicionou em um canto da pista e protagonizou beijos dignos de cenas de cinema.

MURILLO TINOCO

Sem se importar com os cliques dos fotógrafos, eles demonstraram que a antiga paixão que movimentou o namoro de oito meses, está mais acesa do que nunca. A atriz preferiu se esbaldar na pista de dança do que falar sobre o relacionamento. Dado, por sua vez, explicou que a reaproximação aconteceu de maneira despretensiosa durante um encontro casual dos dois na praia de Ipanema, em 8 de maio, quando Luana vestia uma camisa do time São Paulo. “Eu falei para ela: garota, você está ridícula com essa camisa”, contou o flamenguista, aos risos, três semanas após terminar o namoro com a modelo Eliza Joenck. “Você não tem como controlar essas coisas. Os acasos levam a coisas definitivas”, tentou explicar.

Empolgada, Luana dançou a noite toda

Dado e Luana parecem ter ensaiado um discurso para definir a nova fase do relacionamento. “A gente está junto. Não importa se está namorando, se vai casar, tudo isso é pouco. É mais que uma afinidade, a gente está vivendo um momento único. Está melhor do que nunca, parece que não passou nada”, explicou ele, enquanto degustava seu jantar, no único momento em que deixou a atriz sozinha na pista de dança. Luana estava inspirada. Não importava sequer o estilo musical tocado pelo DJ Marcelo Janot, lá estava ela se requebrando. Num momento de maior empolgação, quando o amigo e ator Rodrigo Penna assumiu as carrapetas, ela subiu no palco onde estava o DJ para reger a galera, agitando os braços e exigindo fôlego na pista. Na música “Ask”, clássico dos Smiths, a atriz cantou boa parte da letra e entoou o refrão a plenos pulmões. “Ask me, ask me!”. Luana era pura felicidade.


Copyright © 2008 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff - Media Solutions