- Anuncie
- Assine

 
 
 
Reportagens // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 







Aniversário
Noite de arromba
A ex-modelo Luiza Brunet comemora 46 anos com uma animada festa em são paulo e ganha um beijo na boca da apresentadora Adriane Galisteu

TEXTO THAÍS BOTELHO E BIANCA ZARAMELLA FOTOS SAMIR BAPTISTA/AG. ISTOÉ

O rápido beijo nos lábios dado pela amiga, a apresentadora Adriane Galisteu, foi motivo de alvoroço na terça-feira 27. Durante o jantar de comemoração de seus 46 anos, completados em 24 de maio, em São Paulo, Luiza Brunet não imaginava que ganharia um presente tão inusitado: um selinho na boca. "Adriane é uma querida, mas foi a primeira vez que beijei uma mulher. Desvirginei", divertiu-se a aniversariante, que levou a ousada brincadeira numa boa. "Luiza é um escândalo, está sempre maravilhosa", complementou Adriane, após o afetuoso cumprimento.

Luiza Brunet não resistiu ao bolo de doce de leite que traz uma miniatura sua

Ao lado de familiares e amigos, a empresária comemorou seu aniversário no restaurante argentino Pobre Juan, onde chegou acompanhada da mãe, Alzira Botelho, e da irmã mais velha, Lúcia. Na porta do restaurante, Luciana Botelho, irmã mais nova da aniversariante, já as aguardava com um grande sorriso. "Antes, os aniversários da Lu costumavam ser mais íntimos, com aproximadamente 30 convidados. Hoje, não tem como não recebermos todo mundo", explicou Luciana, que há quatro anos cuida da organização dos aniversários da famosa da família. "Admiro a força, a garra e as atitudes da minha filha. Luiza é realmente tudo de bom", disse a mãe, cheia de orgulho. Entre os 130 convidados, não faltaram os amigos de longa data, como o cabeleireiro Marco Antônio de Biaggi e a atriz Gabriela Duarte, que rasgavam elogios à aniversariante.

Só faltaram os filhos para completar a memorável noite. Mesmo longe de Yasmin, 19 anos, que trabalha como modelo em Nova York, e do caçula, Antônio, 9 anos, que ficou no Rio, Luiza não sentiu falta do carinho de seus grandes amores. Eles ligaram inúmeras vezes para a mãe durante a festa. O ex-marido, Armando Fernandez, também telefonou para cumprimentar a aniversariante. Ela aproveitou a ocasião para esclarecer os rumores de uma possível volta do casal. "Existe uma amizade entre mim e o Armando e, mais que isso, temos dois filhos juntos. O bom relacionamento deve existir, mas não há volta. Estou bem solteira."

Carnes e tango

Luiza está solteira e visivelmente feliz. Com um vestido azul do estilista italiano Roberto Cavalli colado ao corpo, que realçava suas curvas irretocáveis, ela tornou-se foco dos olhares mais admirados. Contou que entre os segredos de sua boa forma está uma dieta à base de proteína. Por isso a escolha do restaurante de carnes argentinas para celebrar a nova idade. Além da boa forma, a aniversariante esbanjou animação. Ao som da banda argentina Che Bandoneón, ela arriscou alguns passos do tradicional tango com um dos dançarinos.

Por volta da 1h da manhã, hora do "Parabéns a Você", Luiza não resistiu à tentação. Abocanhou o bolo de dois andares recheado com doce de leite, assinado por Patrícia Schmidt, e que era enfeitado com uma miniatura da ex-modelo. Ela deixou o restaurante às 2h e seguiu para sua casa em São Paulo. Acompanhada da mãe, passou a madrugada abrindo os pacotes e lendo os carinhosos cartões dos amigos. Entre os muitos presentes, Luiza ganhou um relógio da grife Dolce & Gabbana, camisas, bolsas e jóias do designer Raphael Falci, como um anel cravejado de brilhantes.


Copyright © 2008 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff - Media Solutions