- Anuncie
- Assine

 
 
 
Reportagens // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 







Celebração
Os 36 anos de Ivete
No dia de seu aniversário, Ivete Sangalo é surpreendida com uma animada comemoração

TEXTO BRUNO DEMINCO

Fotos: EDGAR DE SOUZA/DIVULGAÇÃO
Ivete chega com a irmã Cíntia na festa-surpresa

Ao deixar o luxuoso apartamento com vista para a Baía de Todos os Santos na noite de terça-feira 27, em Salvador, Ivete Sangalo acreditava que comemoraria o aniversário de 36 anos em um jantar íntimo com alguns familiares. Ao chegar no restaurante Leopoldina acompanhada da irmã Cíntia, uma das organizadoras da festa, uma grande surpresa: amigos de longa data, muitos artistas baianos, familiares e o namorado Felipe Simão a receberam ao som da divertida música “Parabéns da Xuxa”. Mesmo emocionada, Ivete não deixou de lado a personalidade marcante e logo brincou: “Gente, todo mundo está aqui! Cíntia é arretada mesmo, botou para arrombar na lista”.

Entre os 200 convidados, artistas como Durval Lelys, da banda Asa de Águia, Tatau, ex-Ara Ketu, Scheila Carvalho, Netinho e Saulo Fernandes, da banda Eva. Feliz com a surpresa, a aniversariante subiu ao palco com Tuca Fernandes, do Jammil, e a cantora Cátia Guimma, para tocarem “Vamos Fugir”, famoso hit de Gilberto Gil. Essa foi a primeira música do show particular de Ivete, que durou quase duas horas.

Quando o primeiro convidado ameaçou deixar a festa, Ivete logo censurou. “Hoje a gente só sai daqui no lixo”, disse ela, que curtiu o aniversário até de madrugada.

FRED PONTES
Ivete recebe o carinho do namorado, Felipe Simão Marcelo Rangel, ex de Ivete, com a mulher Pietra Ferrari Jesus Sangalo presenteia a irmã famosa

 


Copyright © 2008 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff - Media Solutions