- Anuncie
- Assine

 
 
 
Reportagens // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 







Família
Domingo legal
Em um raro momento sob os flashes, filhos de Gugu se deliciaram com chocolates e teatro infantil

TEXTO THAÍS BOTELHO FOTO CAUÊ MORENO/AG.ISTOÉ

João Augusto, Marina e Sofia, no colo da mãe, Rose Miriam, encantam o arquiteto Leo Shehtman e a apresentadora Astrid Fontenelle (à dir.) no evento da Kopenhagen

Eles vinham de um animado passeio ao mercado com a mãe, a médica otorrinolaringologista Rose Miriam Di Matteo, 44 anos, quando adentraram correndo, ansiosos, o salão do teatro HSBC, no domingo 1, em São Paulo. "Vim comer chocolate", logo tratou de explicar João Augusto, 6 anos, ao lado das irmãs gêmeas Sofia e Marina, 4 anos. Mesmo sem o pai famoso, o apresentador do SBT Gugu Liberato, que não pôde comparecer devido a apresentação de seu programa ao vivo, Domingo Legal, as crianças não perderam tempo e aproveitaram ao máximo a tarde fria e chuvosa. Ao lado da mãe, os três se divertiram e comeram muitos bombons, balas e outras guloseimas no evento que comemorou os 80 anos da chocolateria Kopenhagen. "Meu Deus, eles são três pestinhas", brincou Rose ao tentar juntar os filhos para uma foto, enquanto eles corriam e escondiam-se, fazendo graça. "Quanta foto", exclamou Sofia ao tampar os olhos, por não agüentar a luz dos muitos flashes que tentavam registrar a família unida. "Eles estão impossíveis, não param quietos um minuto. Imagine como foi no mercado! Uma loucura", contou aos risos a mãe coruja que, mesmo demonstrando nítido cansaço, não hesitava em correr atrás dos pimpolhos, e não desgrudava os olhos dos pequenos um só minuto.

Paraíso infantil
Durante o evento de comemoração da marca, aproximadamente 900 convidados, entre eles 300 crianças, conferiram uma animada apresentação de teatro, protagonizada pelos atores Marcos Mion e Leonardo Miggiorin, que contou a história da marca de chocolates. Para a superprodução, foram criados seis cenários, 85 figurinos, sete músicas exclusivas, nove vídeos com efeito 3D e quatro atrações circenses. Após a apresentação, todos foram recepcionados com um coquetel recheado de doces, chocolates, hambúrgueres, cachorro- quente, batata frita e muitos brinquedos, como piscina de bolinhas e pula-pula. Um verdadeiro paraíso para crianças, que muito lembrava a história de "João e Maria", um dos contos infantis mais famosos. Só para a confecção das guloseimas, foi utilizada aproximadamente uma tonelada de chocolate.


Copyright © 2008 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff - Media Solutions