- Anuncie
- Assine

 
 
 
 
Reportagens // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 







Paulo Borges

A próxima rainha da Inglaterra na SPFW

REPRODUÇÃO
Hexacampeã: Agyness Deyn, ícone da i-D

»Ela deve aterrissar na São Paulo Fashion Week com exclusividade para uma importante grife do line-up. Laura Hollins, loira de Manchester, tem 25 anos, uma banda punk, um rosto único, é a cara da geração dos anos 00, e ganhou o coração de gente como Mario Testino e Anna Wintour. Conhecida como “a supermodelo do futuro”, Laura é a garota que toda britânica quer ser e foi a primeira a ganhar de presente uma edição inteira da revista britânica i-D, em seis versões de capa. Laura é versátil: consegue ao mesmo tempo ser musa do camiseteiro Henry Holland e desfilar para Christopher Bailey, estilista da Burberry. Laura tem tanta personalidade que decidiu adotar um nome fantasia. Chama-se Agyness Deyn, e tem o mundo aos seus pés.

Império do Sol
A grife Mint-designs – formada pela dupla Nao Yagi e Hokuto Katsui – vai abrir a SPFW no dia 16 de junho, com desfile no prédio da Bienal, que estréia o ciclo de comemorações dos 100 anos da imigração japonesa. Eles, que já foram assistentes de Hussein Chalayan e Alexander McQueen, são a aposta máxima da Tokyo Fashion Week e do Bunka Fashion College.

Claudia Leitte com babado novo
A nova diva do axé brasileiro desfila na abertura da Casa de Criadores, quarta-feira 28, exclusivamente para o darling do off-fashion Walério Araujo. Claudia Leitte vai usar um vestido longo de babados em malha de metal pesando mais de 10 kg, que se transforma numa versão mais curta na segunda metade do show. O desejo de Walério é coroar a cantora com um adereço de cabeça em formato de chifres.

PÁGINAS :: << Anterior | 1 | 2

Copyright © 2008 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff - Media Solutions