- Anuncie
- Assine

 
 
 
 
Capa // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 







Gravidez fenomenal
Dias após o escândalo com o jogador, a ex-noiva Beatriz Antony descobre que está grávida, o casal se prepara para a reconciliação e Ronaldo quer casar

TEXTO HUGO MARQUES E MACEDO RODRIGUES
(Colaborou Camilla Gabriella)


AG.NEWS
O casal antes da crise: A engenheira deu a notícia ao craque, pelo telefone, na quinta-feira 8. Assim que soube da gravidez, Ronaldo, de acordo com amigos próximos, levou um susto, mas, minutos depois, não escondia a felicidade

Foi com um animado churrasco na casa da mãe, Sônia Nazário, num luxuoso condomínio da Barra da Tijuca, no Rio, que Ronaldo Nazário comemorou a notícia de que será pai pela segunda vez. A engenheira Maria Beatriz Antony, 25 anos, que havia rompido o noivado dias atrás, espera um filho do craque do Milan. A gestação, que se tornou pública no sábado 10, foi recebida por todos da família Nazário como um sinal de que chegava ao fim a crise vivida por Ronaldo desde que se envolveu num escândalo com três travestis em um motel no dia 28 de abril. Revigorado, o atacante não lembrava nem de longe aquele jovem abatido e amargurado que no dia 4 concedeu uma entrevista ao Fantástico para pedir desculpas ao País publicamente. Em Brasília, onde Bia se refugiou desde que deixou o apartamento em que vivia com o jogador no Condomínio Golden Green, no Rio, a gravidez também foi festejada. "Agora tudo é passado. A notícia é a criança", resumiu o pai de Bia, o engenheiro Luís Antony. A amigos, o craque diz que se casará com a engenheira.

Para Sônia, a gravidez de Bia marca um novo ciclo na vida de Ronaldo, uma espécie de recomeço depois da crise considerada a pior que ele já viveu desde que se tornou um dos maiores craques do mundo. Ela tem confidenciado a amigos que o momento agora é o de recomeçar uma nova etapa. O pai de Bia endossa o pensamento da mãe de Ronaldo. O engenheiro defende que o surgimento de um bebê enterra de uma vez todos os rancores e ressentimentos que ainda resistiam na família Antony. "É uma notícia boa apesar das fortes emoções das últimas semanas", afirmou. O bebê que Bia espera será o primeiro neto de Luís e Magnólia Antony. "O primeiro neto é sempre bem-vindo", ressaltou ele. A mãe da engenheira também não esconde seu contentamento com a primeira gestação da filha. "Esse é um fenômeno maravilhoso. É um momento muito especial pelo qual ela está passando." Ronaldo, que já é pai de Ronald, 8 anos, de sua união com Milene Domingues, tem demonstrado sua preferência. "Gostaria que fosse uma menina, mas o que Deus mandar está bom", disse ele, a um amigo no domingo 11.

Mesmo ao tomar conhecimento da gravidez, Bia Antony permaneceu em Brasília, na companhia da família. Ela deu a notícia ao craque, pelo telefone, na quintafeira 8. Assim que soube da gravidez, Ronaldo, de acordo com amigos próximos ao craque, levou um susto, mas, minutos depois, não escondia a felicidade com a notícia. Compromissos profissionais o impediram de ir a Brasília no sábado 10 como prometera para conversar com a família de Bia. De acordo com um amigo de Ronaldo, a volta da engenheira ao Rio, para que os dois pudessem conversar pessoalmente, estava prevista para a terça-feira 13. O craque tem uma viagem marcada para Paris no sábado 17. Ronaldo embarca para fazer uma avaliação da cirurgia a que se submeteu em 14 de fevereiro com o médico Gerard Saillant. Até a segunda-feira 12 ainda não estava acertado se Bia iria com o jogador. A família Antony tem poupado a engenheira do furacão que se instalou na vida do casal desde o escândalo dos travestis. "Queremos preservá-la, pois ela ainda está muito confusa com tudo isso", explicou a mãe da engenheira.

Bia parou de fumar e disse aos pais que não pretende colocar nenhum cigarro na boca durante a gestação

PÁGINAS :: 1 | 2 | Próxima >>

Copyright © 2008 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff - Media Solutions