- Anuncie
- Assine

 
 
 
 
Urgente // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 







Roberto Carlos faz aniversário
O "Rei" celebra 67 anos com um jantar para familiares, lança uma marca de perfumes e diz que faz musculação e se cuida para envelhecer bem

.: Mais urgente :.
  
  

Com o "Parabéns pra Você" cantarolado incontáveis vezes por fãs na porta de seu prédio, Roberto Carlos completou 67 anos no sábado 19. "Estou me sentindo muito bem. Fico comovido com todo esse carinho e amor dos meus fãs", disse ele, na portaria do edifício onde mora, na Urca, no Rio. À tarde, Roberto foi à capelinha particular construída ao lado do seu estúdio. Depois da missa, o cantor voltou para sua cobertura, onde ofereceu um jantar apenas para familiares. Em plena forma física, o cantor contou que continua malhando todos os dias. "Musculação é importante. Não posso deixar rolar", disse. Apesar de assegurar que não tem medo de envelhecer, ele afirmou ser prevenido. "Não sei se é uma questão de medo. Mas faço tudo para retardar o envelhecimento."

Roberto Carlos ganhou o primeiro presente dois dias antes, quando lançou o perfume Emoções com uma festa no Hotel Copacabana Palace, no Rio. "Sempre quis uma fragrância com o nome de uma canção minha", disse. Esta é a primeira vez, desde a década de 60, que o cantor lança um produto diretamente associado à sua imagem. Luíza Brunet, Zeca Pagodinho, Erasmo Carlos, entre outros, prestigiaram o coquetel de lançamento do perfume com a marca do cantor. A comemoração teve um pequeno show particular do Rei, que, claro, cantou Emoções. Inicialmente, só será comercializada a versão feminina do perfume. "Quero saber o que as mulheres vão sentir ao usar minha fragrância. E também o que esse cheiro vai despertar nos companheiros delas", disse. A expectativa é que o lançamento do perfume masculino aconteça no Natal. (CAMILLA GABRIELLA)

1. Na varanda do apartamento, o "Rei" acena para dezenas de fãs que cantam parabéns na calçada
2. Vera Holtz, Luci Barreto e Glória Perez na festa do Copacabana Palace
3. O "Rei" com o amigo de fé, Erasmo Carlos
4. O governador do Rio, Sérgio Cabral, e a primeira dama Adriana
5. Abraço em Geri Simões, mãe de Maria Rita


Copyright © 2008 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff - Media Solutions