- Anuncie
- Assine

 
 
 
 
Aconteceu // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 







Aconteceu
Por Thaís Botelho e Gabriel Debia

AG. O DIA
Como não pôde doar sangue na terça-feira 15, Naomi vestiu a camisa e cumprimentou doentes
Top mundial veste a camisa contra a dengue
»
Apaixonada pelo Rio de Janeiro, a modelo Naomi Campbell comprometeu-se a colaborar na batalha contra a dengue, doando sangue. Porém, ao chegar ao Hemorio na terça-feira 15, onde passou por uma triagem, descobriu que o ato não seria possível. Tudo porque ela havia passado por uma cirurgia de retirada de cisto no ovário, realizada poucos meses antes, em São Paulo. Apesar do contratempo, Naomi fez questão de ressaltar seu interesse em ajudar no combate à epidemia. “Não podia ficar parada e quis ajudar no que fosse preciso”, disse a top, que também sugeriu que os postos de saúde ficassem abertos 24 horas. Além de visitar as áreas mais afetadas pela doença e cumprimentar crianças doentes, prometeu que doará sangue assim que possível.
TRIBUTO

Renata Fronzi morre, aos 83 anos

» Faleceu, na terça-feira 15, a atriz Renata Fronzi. Ela estava internada desde o início de março na UTI do Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, Rio, em decorrência de diabetes. Na terça, o quadro se agravou e ela teve falência múltipla dos órgãos. A atriz ganhou fama no teleteatro humorístico Família Trapo, sucesso dos anos 60 na Rede Record. Na trama, interpretava Helena, irmã de Bronco, personagem que deu fama ao comediante Ronald Golias. Na Rede Globo, participou de novelas, como Corpo a Corpo, de 1984. No final dos anos 80, voltou a trabalhar com Golias na série Bronco, na Banderiantes, e, logo após, em 1990, foi para a Rede Manchete, onde fez parte do elenco de A História de Ana Raio e Zé Trovão. Seu último trabalho foi no cinema, em Coisa de Mulher (2005), de Eliana Fonseca.

Liberado » Na quinta-feira 17 o jornalista Roberto Cabrini, da Rede Record. Ele ficou preso durante dois dias na carceragem do 13º DP, no bairro da Casa Verde, em São Paulo. Na terçafeira 15, ele foi indiciado por tráfico de entorpecentes após a polícia ter encontrado dez papelotes de cocaína no porta-luvas de seu veículo. O jornalista nega a acusação e afirma que na hora da abordagem policial estava fazendo uma reportagem investigativa. O advogado dele, Alberto Zacharias Toron, disse que o caso será esclarecido posteriormente e que tudo não passou de uma armação. Cabrini não quis falar sobre a prisão.

Venceu » Silvio Berlusconi, duas vezes primeiro-ministro da Itália, volta ao cargo no país. Ele ganhou, na segunda-feira 14, a disputa contra Walter Veltroni, dois anos após sair do poder em abril de 2006.

Julgada » Pela quinta vez acusada de insultar muçulmanos, a atriz francesa Brigitte Bardot, 73 anos, foi a julgamento na terça-feira 15, na França. Ela é acusada de incitar ao ódio racial, em função de suas declarações polêmicas sobre o Islã e seus seguidores. Desde 1997, Brigitte já foi multada quatro vezes e a promotoria pede uma punição mais severa. A atriz francesa não compareceu ao julgamento, alegando incapacidade física. A expectativa é que o veredicto seja anunciado dentro de algumas semanas.

Doou » Nesta quarta-feira 16, a cantora e atriz Barbra Streisand, 65, doou US$ 5 milhões (R$ 8,5 milhões) para o Cedars-Sinai Medical Center, em Los Angeles, para um programa de educação e pesquisa do coração da mulher.


Copyright © 2008 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff - Media Solutions