- Anuncie
- Assine

 
 
 
 
Reportagens // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 







Ensaio
O outro lado de Fernanda Motta
A top model que apresenta o reality show Brazil´s Next Top Model conta que manda fotos suas para A mãe, não resiste a coxinhas de galinha e, casada há sete anos, leva a serio a vida de dona de casa

TEXTO BIANCA ZARAMELLA
FOTOS PAULO VITALE/ AG.ISTOÉ


Vestido RENATA DO VALLE para SURFACE TO AIR - botas STUDIO TMLS

A cena seria comum se a protagonista não fosse uma modelo de renome internacional como Fernanda Motta. Em sua última visita ao Brasil ela resolveu visitar uma das lojas da grife Cori para conferir as fotos de sua última campanha de moda e revelou um outro lado de sua personalidade. "Vou fazer uma foto bem aqui, posso?", perguntou ela às vendedoras. Nem um pouco tímida, Fernanda parou bem em frente ao pôster com sua imagem e fez pose para o marido Róger Rodrigues. "As vendedoras rolavam de rir. Acho que elas nunca imaginaram que eu poderia ir à loja para tirar uma foto minha, né?", brincou a top ao entrar no Restaurante Shimo, em São Paulo, para posar para o ensaio de Gente. A bordo de um vestido branco indiano, com delicadas jóias e sandálias Gucci, no melhor estilo gladiador, Fernanda se divertiu descrevendo a cena para a equipe. "Tirei a foto mesmo e ainda mandei para minha mãe. Bem cafona, né? Mas sou eu. Posso parecer séria, mas vivo fazendo piada e me divirto com tudo", contou ela, com bom humor típico de garota carioca.

Vestido-regata DIESEL BLACK GOLD - lenco e meia-calca ACERVO - botas DSQUARED2

"Não gosto muito de contar que adoro coxinha e croquete, mas é uma delícia"
FERNANDA MOTTA, QUE PODE DRIBLAR AS DIETAS

Quem vê a descontração de Fernanda Motta nem imagina que a menina que saiu de Campos de Goytacazes (RJ), é a mesma mulher chiquérrima que aparece nas revistas de moda. Mas este é seu diferencial. Fernanda consegue ser superprofissional e séria, sem perder o jeito de menina do interior. É o outro lado de uma mulher naturalmente sofisticada, figura indispensável nas festas mais badaladas de São Paulo e Nova York. Quando vem para o Brasil, nunca dispensa a comidinha da mãe e não resiste às calóricas coxinhas de galinha. "Não gosto muito de contar que adoro coxinha e croquete, mas é uma delícia", assume ela, que pode abrir mão das dietas rígidas.

"Tirei a foto mesmo e ainda mandei para minha mãe. Bem cafona, né? Mas sou eu. Posso parecer séria, mas vivo fazendo piada e me divirto com tudo", conta ela, que pediu para o marido fotografá-la na frente de seu próprio poster na loja de uma grife onde estrelou campanha

Modelo de esposa

Casada há 7 anos com o empresário Róger Rodrigues, Fernanda leva a sério a vida de dona de casa. No dia-a-dia, faz o café da manhã para o marido e organiza as coisas da casa. "Tento ser esposa mesmo, mas o Roger não me cobra essa coisa "mulherzinha" de lavar, cozinhar e passar. Quando faço está ótimo, se eu não faço, ele faz. Temos uma harmonia", entrega Fernanda com sorriso apaixonado. O casal se conheceu nos bastidores da gravação de um comercial no Brasil. No começo era só amizade, mas os dois se apaixonaram. "Casei com 20 anos e, por incrível que pareça, com o meu melhor amigo", sorri. Três anos depois o casal foi morar em Nova York. Roger, que na época trabalhava como assistente de direção de tevê, assumiu trabalhos como fotógrafo e Fernanda alavancou a carreira com o apoio do marido. "Tive sorte porque sei que ele me ama muito. Nós éramos independentes e jovens querendo construir o mundo", sorri a modelo, que vive na Big Apple há 4 anos.

PÁGINAS :: 1 | 2 | Próxima >>

Copyright © 2008 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff - Media Solutions