Romance • Home• Revista 26/11/2007
O namorado de Ivete chega ao Brasil
Fotos exclusivas da cantora com o modelo sérvio Andrija Bikic, que desembarcou em São Paulo no domingo 18 para conhecer o país da famosa baiana

TEXTO GABRIELA PESTANA E LUCIANA FRANCA

No sábado 17, após o show lotado no Credicard Hall, em São Paulo, Ivete Sangalo fez segredo sobre a vinda ao Brasil do namorado, o modelo sérvio Andrija Bikic. No camarim, a cantora disse que o relacionamento iniciado há três meses estava “firme e forte” e contou da dificuldade da distância, já que o novo eleito mora em Nova York. “A gente vai driblar isso”, garantiu ela, com enorme convicção. Ivete não mencionou que Andrija estava a caminho e, enquanto falava como os dois se conheceram em uma casa noturna de Manhattan, deixava transparecer um brilho especial em seus olhos. “O DJ do club começou a tocar um remix de uma música minha, meus amigos começaram a comemorar. Ele chegou e perguntou: ‘É você quem está tocando?’ Nós ficamos amigos e aí rolou uma paquera”, relembrou, exultante e secretamente contando as horas para encontrar o novo amor em solo brasileiro.

FOTOS MARCELO LISO/ AFBPRESS

Na tarde de domingo 18, Andrija desembarcou no Aeroporto Internacional Governador André Franco Montoro, em Guarulhos, para sua primeira visita ao Brasil. Algumas horas depois, ele estava acompanhando a namorada na segunda noite de apresentação na capital paulista. Por mais que o modelo de 27 anos tivesse ouvido falar da popularidade da cantora baiana, provavelmente não deveria ter imaginado o sucesso estrondoso que Ivete faz: a casa de espetáculos estava completamente lotada pelo segundo dia consecutivo, os ingressos haviam sido esgotados com um mês de antecedência e uma multidão de fãs a esperava na saída para um último aceno. Andrija também pôde ver de perto, pela primeira vez, a esfuziante performance de Ivete no palco cantando e dançando, incansável, em 23 músicas.

FOTOS MARCELO LISO/ AFBPRESS

PÁGINAS :: 1 | 2 | Próxima >>