Música • Home• Revista 26/11/2007
Jennifer Lopez
Ano movimentado
Cantora lança Brave, seu segundo disco em 2007, e anuncia gravidez

Mauro Ferreira

Envie esta matéria para um amigo
Fotos: DIVULGAÇÃO
Jennifer Lopez: de volta ao inglês em CD de repertório repetitivo Jennifer Lopez: de volta ao inglês em CD de repertório repetitivo

Jennifer Lopez não tem do que reclamar de 2007. A atriz e cantora vive um de seus mais movimentados anos, que está terminando com o lançamento do CD Brave e com a confirmação de sua gravidez. Ela espera um filho do cantor e produtor Marc Anthony, seu terceiro marido, com quem está casada desde junho de 2004. O anúncio oficial foi feito pela artista no início do mês, num show em Miami.

Brave é o segundo álbum de Lopez em 2007. Seis meses depois de investir no romantismo meloso de Como Ama una Mujer, seu primeiro CD em espanhol, ela volta a cantar em inglês e aposta nas batidas sintetizadas do rap e do rhythm and blues. “Stay Together” e “Do It Well” são os poucos destaques de um disco que se torna repetitivo ao longo de suas 13 faixas.

Leia também

Cinema
Exposição
Música
Livros
Teatro
Internet
Televisão
Gastronomia

Ao lado do marido, Lopez iniciou turnê beneficente, prevista para passar por 14 cidades dos EUA. De cada ingresso vendido, US$ 1 é revertido para programa assistencial que auxilia crianças latinas em idade escolar. Embora nascida há 37 anos no Bronx, em Nova York, a artista é considerada latina pela ascendência portoriquenha, origem que ela tem feito questão de ressaltar em seus trabalhos como atriz e cantora. O último filme de sua produtora, El Cantante, inédito no Brasil, é uma biografia do cantor de salsa Hector Lavoe. Ela atua no filme ao lado do marido.