Maternidade • Home• Revista 26/11/2007
Fernanda espera dois meninos
Aos quatro meses de gestação,a apresentadora e atriz Fernanda Lima descobre o sexo dos filhos gêmeos e vai às compras

TEXTO THAÍS BOTELHO

Bem-disposta, a apresentadora não descuida dos cuidados com o corpo e da alimentação saudável

Fernanda Lima estava radiante na segunda- feira 19. A atriz e apresentadora, grávida de quatro meses, teve a confirmação do sexo de seus bebês gêmeos: ela está esperando dois meninos. Na mesma tarde em que recebeu a notícia, Fernanda, esfuziante, correu para uma sessão de compras no sofisticado bairro dos Jardins, em São Paulo. Finalmente a apresentadora gaúcha poderia comprar as primeiras peças do enxoval dos filhos. Ela havia declarado recentemente que só começaria a abastecer o guarda-roupa das crianças quando tivesse certeza do sexo de ambos. Fernanda já sabia que um dos bebês era menino.

A futura mamãe foi vista na requintada loja da grife francesa Bon Point, na Alameda Lorena, escolhendo roupinhas na grife infantil de luxo francesa, que veste crianças como os filhos de Madonna, de Angelina Jolie e de Kate Moss.

Fôlego extra
Desde que soube da gravidez, a modelo tem se poupado de badalações e evitado circular pelos eventos culturais do eixo Rio-São Paulo, onde costumava ser vista ao lado do marido, o ator Rodrigo Hilbert. A rotina profissional, à frente do programa diário Videogame, na Rede Globo, e os cuidados com o corpo, no entanto, continuam os mesmos. Ela é praticante de ioga há anos e não abre mão de uma alimentação saudável. A receita de bem-estar continuará sendo seguida com afinco. Fernanda sabe que vai ter que encontrar pique e fôlego em dose dupla para acompanhar os pequenos, que devem nascer entre o final de março e o início de abril.