Capa • Home• Revista 15/10/2007
A miss e o governador
Na madrugada carioca, Aécio Neves e Natália Guimarães trocam beijos em restaurante. o romance começou depois de o governador mineiro e sua ex-mulher desistirem da reconciliação

TEXTO ROSANGELA HONOR E THAÍS BOTELHO

Envie esta matéria para um amigo
Fotos: DIVULGAÇÃO
A notícia do romance com a miss precipitou o anúncio oficial do fim do namoro com a ex-mulher Andréa

A assessoria de imprensa do governo mineiro minimizou o novo affaire de Aécio. “O governador não está namorando ninguém e apenas encontrou-se com a miss Brasil em um restaurante no Rio de Janeiro na última quinta-feira”, afirmou a chefe da assessoria de imprensa, Heloísa Neves. A notícia do encontro, porém, precipitou o anúncio oficial do fim do namoro com Andréa, que ainda não havia sido divulgado. A assessoria de comunicação do governo mineiro confirmou na segunda-feira 8 que o relacionamento de Aécio com a mãe de sua filha chegou ao fim há dois meses.

Amigos em comum Segundo Natália, desde que se conheceram no ano passado, os dois passaram a se encontrar em eventos de amigos em comum. Há quinze dias, numa sexta-feira à noite, uma festa para poucos convidados no haras do empresário mineiro Régis Campos reuniu Aécio e Natália. Naquela noite, o governador e a miss chegaram e saíram separados.

Durante o concurso de Miss Brasil, a morena já havia manifestado em público a sua admiração pelo governador. Ao ser indagada sobre os políticos do Brasil, disse: “Acho que no Brasil temos alguns políticos que não têm muita responsabilidade com o seu povo”, declarou Natália. “Porém, não podemos deixar de lado alguns que fazem muito bem o seu trabalho, como o governante do meu Estado, Aécio Neves.” A resposta foi acompanhada de um sorriso maroto e arrancou aplausos da platéia.

Conhecido por sua fama de sedutor, Aécio tem se mostrado muito interessado pela bela morena que quase abocanhou o título de Miss Universo. Uma amiga do governador diz que ele está “encantado” por Natália, mas, que, dificilmente assumirá o namoro com a miss. Um outro amigo próximo ao político também confirma o romance. “Está acontecendo e ele está gostando”, diz. “Mas o Aécio, é o Aécio. Nunca se sabe.”

AS NAMORADAS
Charmoso, bem-sucedido e galã, Aécio Neves coleciona beldades. A lista de namoradas fixas e eventuais inclui um affaire relâmpago com a atriz Ana Paula Arósio. Freqüentador do Rio, para onde embarca nos finais de semana, o governador ainda tem entre suas conquistas a dentista Michele Bahiense, a modelo Marta Graeff, a professora Luciana Milhomens e a modelo Michelle Pin.

Fotos: DIVULGAÇÃO Fotos: DIVULGAÇÃO
MICHELE BAHIENSE MARTA GRAEFF
Fotos: DIVULGAÇÃO Fotos: DIVULGAÇÃO
ANA PAULA ARÓSIO MICHELLE PIN
PÁGINAS :: << Anterior | 1 | 2