Capa • Home• Revista 15/10/2007
A miss e o governador
Na madrugada carioca, Aécio Neves e Natália Guimarães trocam beijos em restaurante. o romance começou depois de o governador mineiro e sua ex-mulher desistirem da reconciliação

TEXTO ROSANGELA HONOR E THAÍS BOTELHO

Envie esta matéria para um amigo
Fotos: DIVULGAÇÃO
Aécio e Natália em junho, durante evento de apresentação das candidatas ao Miss Minas Gerais 2008, no Clube Estrela do Oeste, em Divinópolis (MG)

Na primeira hora da madrugada da sexta-feira 5, um casal em especial chamou a atenção dos clientes ao chegar ao restaurante de cozinha contemporânea Miam Miam, em Botafogo, na zona sul do Rio. Usando um decotado vestido vermelho com fenda lateral e abraçada ao governador de Minas Gerais, Aécio Neves, 47 anos, a miss Brasil Natália Guimarães, 22 anos, transformou-se no centro das atenções. Fascinado pelos encantos da companhia, o governador nem sequer se preocupou em escolher uma mesa mais reservada. Durante as cerca de duas horas e meia em que permaneceram no restaurante, eles não esconderam o quanto estão encantados um pelo outro. A conversa, entrecortada por abraços e beijos, foi regada a vinho tinto Doña Paula Estate, safra 2005.

Aécio e Natália degustaram lagostim de entrada e escolheram peixe como prato principal. A miss Brasil optou por cherne enquanto o governador mineiro escolheu atum. Alheios aos olhares mais curiosos, saborearam o jantar em clima de romance e deixaram o restaurante abraçados.

Na segunda-feira 8, a miss atendeu à chamada de Gente em seu celular. Natália confirmou o encontro na madrugada da sexta-feira, mas negou qualquer envolvimento amoroso. “Tomamos vinho, demos risada, mas não passou disso”, afirmou (leia entrevista ao lado).

O casal se conheceu em dezembro, quando Natália foi eleita miss Minas Gerais. Na época, Aécio fazia uma tentativa de reconciliação com a ex-mulher, Andréa Falcão, mãe de Gabriela, de 15, única filha do casal.

Natália, por sua vez, estava noiva do empresário mineiro Christian Wagner, de quem se separou há dois meses após quatro anos de namoro. “Nossas agendas não conciliavam. Foi tudo amigável.” Oficialmente, o rompimento aconteceu devido a desgastes provocados pela distância, uma vez que Natália está morando no Rio há três meses e o empresário mantém negócios em Belo Horizonte.

Aécio e Andréa eram vistos juntos desde a posse do governador em 1º de janeiro, quando assessores confirmavam a reaproximação do ex-casal. Sempre discreta, a ex-mulher do governador passou a acompanhálo em eventos públicos. Uma das últimas festas em que foram vistos juntos foi o badaladíssimo casamento da cantora Wanessa Camargo com o empresário Marcus Buaiz em maio. Nessa época, Andréa manifestava o desejo de mudar-se com a filha Gabriela para Belo Horizonte, em 2008. Não havia, porém, planos de um segundo casamento no curto prazo. O governador, contam pessoas próximas, também parecia envolvido e apaixonado.

CLAUDIO GATTI/ AG.ISTOÉ“Jantamos e nos divertimos”
A miss Brasil Natália Guimarães falou à Gente sobre seu relacionamento com o governador de Minas Gerais, Aécio Neves:

Há quanto tempo você conhece o governador Aécio Neves?
Nos conhecemos em dezembro do ano passado, quando fui eleita miss Minas Gerais.

E desde então vocês se tornaram grandes amigos?
Na verdade passamos a ter mais contato no início deste ano, quando começamos a nos encontrar em festas de amigos em comum, como a do apresentador Luciano Huck. Mas nada de mais.

Como é o amigo Aécio?
Uma pessoa super do bem, ótima e muito simples. Companhia agradável.

Vocês foram vistos jantando juntos e saindo abraçados de um restaurante...Você confirma?
Realmente jantamos juntos. Foi um convite do Aécio, de amigo. Nos divertimos bastante. Tomamos um vinho, demos muitas risadas, mas não passou disso.

E o fato de terem saído abraçados?
Gente, imagina! Não me lembro disso... As pessoas dizem, vêem e fazem muito o que querem. Volto a dizer: somos amigos.

Mas vocês foram vistos se beijando.
Não sei sobre isso e não falo mais da minha vida pessoal. Esta história está magoando pessoas que não têm absolutamente nada a ver, como o Christian (ex-namorado). É muito chato. (T. B.)

PÁGINAS :: 1 | 2 | Próxima >>