Capa • Home• Revista 24/9/2007
O casamento relâmpago de Giovanna Antonelli
A atriz e o empresário americano Robert Locascio terminam união de quatro meses celebrada na Itália. o casal ficou junto durante um ano e meio e levava o relacionamento na ponte aérea Rio-Nova York

TEXTO CAMILLA GABRIELLA

Envie esta matéria para um amigo
AG. NEWS
Robert e Giovanna no aniversário de Pietro, no dia 24 de maio
Quatro meses após se casarem em uma cerimônia de conto de fadas na charmosa Villa Michaela, na região da Toscana, na Itália, chegou ao fim o casamento de Giovanna Antonelli, 31 anos, com o empresário americano Robert Locascio, 38. As primeiras evidências de que o casal enfrentava uma crise no relacionamento surgiram há mais de dois meses, quando a atriz levou o filho Pietro, de dois anos, ao circo e apareceu sem a aliança de casamento. No dia 3 de agosto foi à estréia da peça Alarme Falso sem o anel e no dia 25 de agosto compareceu à festa de aniversário da atriz Camila Rodrigues, mulher do ator Bruno Gagliasso, também sem aliança. Na época, a atriz negou, através de sua assessoria, a informação de que o casamento estivesse naufragando. No entanto, pessoas ligadas à família da atriz confirmam a separação e dizem que a distância foi um dos principais problemas enfrentados pelo casal – Giovanna mora no Rio e Robert em Nova York, onde é um dos sócios da empresa Live Person.

Um mês longe

AG. NEWS
Giovanna, sem aliança, e o filho no dia 10 de julho, no circo de Beto Carrero

O casal não se vê há pouco mais de um mês por conta da atribulada rotina de ambos e, ultimamente, estava discutindo a relação por telefone. Robert queria que Giovanna passasse mais tempo ao seu lado e abandonasse a carreira de atriz. Mas o pedido foi prontamente negado por ela, antes mesmo de se casar. “Minha base é aqui. Meu filho e meu trabalho estão em primeiro lugar”, declarou, quando questionada sobre a possibilidade de se transferir definitivamente para Nova York. A última vez que foram vistos juntos no Rio foi durante um almoço no restaurante Celeiro, um dos preferidos da atriz, com Pietro, no sábado 11 de agosto. Ali demonstravam sintonia e trocaram carinhos enquanto caminhavam pelas ruas do Leblon. Em maio, Robert esteve no Brasil para prestigiar o aniversário de dois anos de Pietro. Mas, ultimamente, de acordo com pessoas próximas à atriz, Giovanna estava estranha e triste. “Ela andava muito esquisita”, diz um de seus amigos.

Cansada de viajar

JAYME DE CARVALHO JR.
Giovanna e Robert foram vistos juntos, no Rio, pela última vez em um almoço no restaurante Celeiro, um dos preferidos da atriz, no sábado 11 de agosto

A atriz chegou a confidenciar a uma amiga que estava cansada das constantes viagens que precisava fazer a Nova York com o filho para encontrar o marido. Oficialmente, a assessoria de Giovanna não confirma o fim do casamento e informa que a atriz não vai falar sobre o assunto.

Procurado por Gente em Nova York, Robert inicialmente informou, através de sua secretária, que estava ocupado e não poderia atender. Mais tarde, a secretária disse que Robert estava viajando e que só voltaria no final da semana. Recentemente, um amigo do empresário disse que ele também havia tirado a aliança do dedo e que seguia sua vida normalmente.

Apesar de não assumir oficialmente o fim do casamento, Giovanna foi vista na semana passada ao lado do ator Sidney Sampaio, com quem contracena na novela Sete Pecados, no shopping Rio Design da Barra, no Rio. Sidney nega que esteja vivendo um romance com Giovanna. “Este tipo de coisa está na cabeça das pessoas, apenas nos olhos de quem vê. Somos apenas bons amigos”, enfatiza o ator. No sábado 15, Giovanna reuniu cerca de c i n q ü e n t a amigos em sua casa, em um luxuoso condomínio na Barra da Tijuca, entre eles, Reynaldo Gianecchini, Bruno De Lucca, Preta Gil e Fernanda Rodrigues. A noite teve direito ao show da banda Os Impossíveis, de Marcelo Serrado e Marcelo Novaes, até as quatro da manhã. De acordo com pessoas que estiveram na festa, a anfitriã esbanjou alegria durante a comemoração e não demonstrou sinais de tristeza com o término do casamento.

PÁGINAS :: 1 | 2 | Próxima >>