Moda • Home• Revista 21/8/2007
Festa da Record
Artistas e apresentadores da emissora de tevê transformaram o Museu de Arte Moderna do Rio em passarela em festa realizada no Rio

Edição Eliane Trindade
Texto Aurora Aguiar e Camilla Gabriella


Envie esta matéria para um amigo
Fotos: FELIPE PANFILI/AG. NEWS e DIVULGAÇÃO
Ana Hickmann com modelo de Danilo Uitch e sapatos da própria linha, by Vizzano

O elenco da Record vestiu-se de gala para a festa que a emissora realizou no Museu de Arte Moderna do Rio, na terça-feira 14, para celebrar seu sucesso nos últimos anos. No lounge, decorado com elementos brancos, eram recepcionados atores, autores, diretores e apresentadores da casa. A apresentadora Ana Hickmann desfilou elegância pelo tapete azul do MAM, lembrando os tempos de modelo a bordo de um modelito rendado do estilista Danilo Uitch. Quem também atraiu todos os olhares foi Ticiane Pinheiro num vestido branco bordado de cristais do estilista Marcelo Quadros. Ao lado do marido Roberto Justus, ela contou que quer engravidar no fim de 2008. “Tem que ser logo, senão viro pai-bisavô”, brincou Justus. Karina Bacchi, companheira de reality show de Ticiane, optou por um preto curto, com barrado de pedrarias da Zion.

O paetê foi a opção de Andréa Santa Rosa, mulher do apresentador Márcio Garcia, e de Renata Padilha, namorada de Alexandre Accioly, que optou por um terno Ricardo Almeida. Mônica Carvalho e Ramata Koité, namorada do padeiro Olivier Anquier, exmarido de Débora Bloch, apostaram no preto total e não fizeram feio. Mônica foi com um macacão da Armani Exchange A|X, enquanto Ramata complementou o look da marca italiana Clips, com uma bolsa vermelha assinada por Carolina Herrera. O evento, organizado para 700 pessoas, contou ainda com show de Toni Garrido, vocalista do grupo Cidade Negra, que está no elenco da novela Caminhos do Coração.

Fotos: FELIPE PANFILI/AG. NEWS e DIVULGAÇÃO

Fotos: FELIPE PANFILI/AG. NEWS e DIVULGAÇÃO

PÁGINAS :: 1 | 2 | Próxima >>