Aconteceu • Home• Revista 23/7/2007
Por Natália Rangel

Scheila Carvalho espera bebê de Tonny Salles
A ex-morena do Tchan Scheila Carvalho está grávida de três meses do cantor Tonny Salles, com quem vive há quatro anos. Scheila fez as contas e concluiu que engravidou no primeiro dia de sua lua-de-mel, no Taiti. O casal oficializou a união de cinco anos numa cerimônia para 500 pessoas no dia 17 de abril, em Salvador, que teve como padrinhos famosos o casal Xanddy e Carla Perez e a cantora Ivete Sangalo, que acabou revelando a notícia de gravidez de Scheila em um programa de tevê. Scheila continuará gravando normalmente o seu programa Viva a Noite, do SBT, e já avisou que não quer saber o sexo do bebê antes do nascimento.
WELLINGTON CERQUEIRA

Nasceu
» A atriz Tânia Khalil deu à luz sua primeira filha, Isabela, do casamento com o cantor Jair de Oliveira, na terça-feira 10, no Hospital São Luiz, em São Paulo.

Acidentou-se
»
O proprietário do SBT, Silvio Santos, levou um susto na sexta-feira 13 quando um caminhão bateu na traseira do seu carro, um Passat, em São Paulo. O trânsito teve de ser interrompido mas ninguém se feriu.

Decretada
»
Na quinta-feira 12, a Justiça Federal decretou a prisão de Kia Joorabchian e Nojan Bedroud, administradores da MSI, parceira do Corinthians. Os empresários são acusados de lavagem de dinheiro e formação de quadrilha. O presidente do clube, Alberto Dualib, também foi apontado como cúmplice.

Contundida
»
A ginasta gaúcha Daiane dos Santos está fora do Pan-Americano do Rio. Ela não vai disputar a individual de solo, a sua especialidade, devido às fortes dores que sente no tornozelo esquerdo. A decisão foi anunciada no domingo 15.

TRIBUTO
Morre Yolanda Cardoso, 78 anos

A atriz Yolanda Cardoso, 78 anos, morreu no Rio de Janeiro na terça-feira 10, de falência múltipla dos órgãos. Ela estava internada há uma semana no Hospital Municipal Álvaro Ramos com pneumonia. Yolanda interpretou mais de 40 personagens em novelas e minisséries de televisão. Um de seus primeiros trabalhos foi em Direito de Nascer, na extinta TV Tupi. Ela também viveu Nina, na novela Coração Alado, de Janete Clair, e atuou em Sétimo Sentido, Louco Amor e As Pupilas do Senhor Reitor. A atriz não tinha nenhum parente e vivia há seis anos no Retiro dos Artistas, instituição especialmente criada para acolher artistas idosos que necessitem cuidados especiais.

Cancelada
»
O ator Paulo Autran, 84 anos, anunciou na quinta-feira 12 a suspensão das apresentações da peça O Avarento no teatro Cultura Artística, em São Paulo. Ele terá de se submeter a um tratamento devido a problemas cardíacos.

Suspensa
»
A jogadora de vôlei Jaqueline foi suspensa na quartafeira 11 da seleção brasileira que disputa o Pan-Americano depois que o seu teste antidoping deu positivo para uma substância proibida. Ela atribuiu o fato a um novo produto que usou contra a celulite.