Capa • Home• Revista 3/6/2007
Férias românticas no Rio
RONALDO curte dias de descanso na companhia da nova namorada, MARIA BEATRIZ ANTONY, com quem badalou pela cidade

TEXTO FÁBIO TORRES E CAMILLA GABRIELLA

Envie esta matéria para um amigo
AG. NEWS
Maria Beatriz, Ronaldo e o filho Ronald aproveitam o sol carioca na praia da Barra na quinta-feira 28: "Ela conquistou o meu irmão e o Ronald", diz Ione, irmã do craque, sobre a nova cunhada

Ronaldo Nazário está curtindo como nunca suas férias no quente inverno do Rio de Janeiro. Tanto envolvimento com a cidade maravilhosa tem um motivo especial: o Fenômeno está apaixonado. O craque do Milan não esconde de ninguém que tem adorado badalar nos melhores points da cidade ao lado da nova namorada, a engenheira brasiliense Maria Beatriz Antony, de 24 anos. Ele tem curtido tanto esses momentos que resolveu adiar seu retorno à Itália, antes marcado para a terça-feira 3, para depois da abertura dos Jogos Pan-Americanos, na sexta-feira 13.

AG. NEWS

"Todo mundo gostou dela. A Bia é uma menina supertranqüila" IONE NAZÁRIO, IRMÃ DO JOGADOR
Momento família no show de Roberto Carlos na quinta-feira 28: a mãe do jogador, Sônia, com o namorado, a irmã Ione e o marido Caio e Ronaldo e a namorada

Namoro oficial
AG. NEWSMaria Beatriz e Ronaldo se conheceram em janeiro, quando foram apresentados por amigos em comum, em Paris, e não se largaram mais. O namoro se tornou "oficial" quando apareceram juntos em um tradicional restaurante de Madri, em meados de maio. Desde então, estão vivendo um roteiro de sonhos com viagens a Nova York e Bora-Bora, na Polinésia Francesa, onde se hospedaram no mesmo hotel em que Nicole Kidman e Keith Urban passaram a lua-de-mel. "Ronaldo está encantado com a Bia, porque ela é uma pessoa reservada e tem sido muito discreta sobre a vida íntima do casal", afirma um amigo do craque.

Maria Beatriz se formou em engenharia na UnB, em Brasília. A estudante, que já foi namorada do piloto de testes da Fórmula 1 Nelsinho Piquet, por três anos, está morando em Paris, onde divide apartamento com uma amiga, há pouco mais de um ano, para fazer um curso de pós-graduação na capital francesa. "Todo mundo gostou dela. A Bia é uma menina supertranqüila, mas o namoro ainda está no começo para se dizer se eles vão casar. Nunca se sabe, né?", diz a irmã do jogador, Ione Nazário. "O Ronaldo é muito reservado quando está namorando, curte a vida a dois. Não gosta de expor os relacionamentos", completa. Ione conta que conheceu a nova namorada do irmão em Paris, mas só se aproximaram agora, durante as férias de Ronaldo no Rio.

Jantar com Huck e Angélica
AG. NEWSO entrosamento entre Ronaldo e Maria Beatriz começou a ser notado na terça-feira 26, quando jantaram com o casal Luciano Huck e Angélica, no badalado restaurante Carlota, no Rio. Algumas horas antes, Ronaldo havia levado a namorada ao Centro de Fisioterapia R-9, em Jacarepaguá, mantido pelo craque em parceria com Ione. Bia, como é chamada pelos amigos, estava se queixando de fortes dores na coluna. Dois dias depois, eles aproveitaram o belo dia para curtir a praia da Barra da Tijuca ao lado de Ronald. "Ela conquistou o meu irmão e o Ronald", conta Ione, referindo-se ao filho do jogador com Milene Domingues. "Ele já está acostumado com os relacionamentos do pai."

A aprovação da namorada de Ronaldo parece se estender a toda a família. Na noite da quinta-feira 28, o casal curtiu o show de Roberto Carlos ao lado de Sônia Nazário, mãe do craque, da irmã e do cunhado, Caio Mello. Durante o show, era visível a paixão. Sorrisos, conversas ao pé do ouvido e abraços ao som das canções do rei. No final do show, foram recebidos por Roberto Carlos no camarim. De lá, o casal seguiu para a boate Baronetti, em Ipanema, onde se divertiram até às cinco da manhã com um grupo de amigos.

PÁGINAS :: 1 | 2 | Próxima >>