Televisão • Home• Revista 12/6/2007
Canal aposta no politicamente incorreto
Envie esta matéria para um amigo

Leia também

Cinema
Exposição
Música
Livros
Teatro
Internet
Televisão
Gastronomia
A comédia The It Crowd e, à esquerda, a primeira animação a estrear no Sony, The Boondocks

Como é de costume, todo ano a Sony tenta dar uma reformulada básica em sua programação de meio de ano para não deixá-la absolutamente dominada por reprises. Em 2007, o canal resolveu investir um pouco mais pesado: além de trazer novas séries, de tom mais escrachado em geral, mudou toda a sua identidade visual. Desde a terça 12, entraram no ar novos seriados, e Gente preparou um rápido guia.
Fernando Oliveira

BALLS OF STEEL: uma espécie de show de calouros mais moderninho. Os calouros fazem de tudo para aparecer e querem bem mais que 15 minutos de fama. Terças, às 20h30.

THE BOONDOCKS: pela primeira vez uma animação entra para a grade fixa do Sony. Esta é inspirada nas famosas tirinhas de Aaron McGruder, distribuídas em jornais dos Estados Unidos. Terças, às 21h30.

THE IT CROWD: a divertida série conta a história do departamento de suporte técnico de uma empresa com funcionários malucos e frustrados. Terças, às 22h.

ALI G: os fãs de Madonna que têm boa memória com certeza lembram- se dele. Ali G é o motorista de limusine vestido de rapper do clipe "Music" e é interpretado pelo humorista Sasha Baron Cohen, do filme Borat - O Segundo Melhor Repórter do Glorioso País Cazaquistão Viaja à América. Terças, às 22h30.

FRIDAY NIGHT LIGHTS: drama que explora histórias em torno do The Panthers, time de futebol americano que é o orgulho da cidade de Dillon, no Texas. Sextas, às 22h.