Estilo • Home• Revista 12/6/2007
Lucília Diniz
A empresária tem paixão por automóveis e leva sempre na bolsa uma lanterna e uma fita dupla face

por Juliana Bianchi

LUCÍLIA DINIZ
Vem de família a paixão da empresária Lucília Diniz por automóveis. É com prazer de conhecedora que circula por São Paulo em uma Mercedes CLK conversível. Modelo que muito em breve deverá ganhar a companhia de um Aston Martin, pelo qual se encantou em Miami. Para manter a forma impecável, Lucília, que já sofreu com a balança, conta com estimuladores elétricos para trabalhar os músculos mais difíceis. Entusiasta da tecnologia, não sai de casa sem acoplar o pedômetro (aparelho que contabiliza passos) ao cinto. Uma forma de se auto-estimular a ir sempre mais longe. Outros de seus brinquedos são uma lanterna e a fita adesiva dupla face que carrega sempre na bolsa. "Serve para tudo", diz a empresária.

Boa compra
''Há dois anos comprei na China esta imagem da mestra Kwan Yin, que me transmite muita paz e determinação. Gosto de meditar tendo ela perto''
Pipoca
''Estou encantada com o filme Elsa e Fred. Mostra que a alegria e a paixão de viver não têm idade''
Elsa&Fred - Um Amor de Paixão, 2005

Coleção
''Cinto é um marco na minha vida. Antes de emagrecer, não usava nunca. Foi só depois de perder peso que passei a usar. Acabei colecionando vários. Tenho mais de cem cintos''

Malhação
''Faço esteira e uso meu aparelhinho para trabalhar os lábios, todos os dias. Ah, também uso o Compex, que fortalece a musculatura por meio de pequenos choques localizados'' Eletroestimulador Compex Vitality (US$ 300)
Paisagem
''Gosto muito de Angra dos Reis. É o melhor ambiente para refletir sobre a vida''
Objeto de desejo
''Tenho um elegante barco Cabrasmar de 61 pés, que acomoda oito pessoas e traduz muito bem o espírito de uma época. Mas agora, com meus filhos, gostaria de ter um barco maior para ter mais conforto'' Barco Cabrasmar 61 (US$ 550.000)
PÁGINAS :: 1 | 2 | Próxima >>