Clique para ver a capa ampliada

EDIÇÃO 94
 CAPA
 ÍNDICE
 Exclusivo Online
 BATE PAPO
 ENSAIO FOTOGRÁFICO
 MULTIMÍDIA
 QUIZ
 SEÇÕES
 ACONTECEU
 AGITO
 BASTIDORES
 CELEBRIDADE
 CLICK
 DIVERSÃO & ARTE
 ENTREVISTA
 ESTILO
 EXCLUSIVAS
 IMAGENS DA SEMANA
 INTERNACIONAIS
 INTERNET
 MODA
 QUEM SOU EU?
 REPORTAGENS
 TRIBUTO
 URGENTE
 SERVIÇOS
 ASSINATURAS
 ASSINE NEWSLETTER
 EDIÇÕES ANTERIORES
 ESPECIAIS
 EXPEDIENTE
 FALE CONOSCO
 PUBLICIDADE
 BUSCA
 

28/05/2001

CAPA

Cada um na sua
A apresentadora Eliana desiste de se casar com o publicitário Roberto Justus, seu noivo desde novembro, e rompe o namoro de um ano e meio

Marianne Piemonte e Luciana Franca

Julio Vilela
“No momento não quero me comprometer mais do que isso (o noivado), está bom assim, não tenho pressa de me casar’’ Eliana, no mês passado

Dois meses após se separar da apresentadora Adriane Galisteu, o publicitário Roberto Justus surpreendeu a todos quando iniciou um namoro com Eliana Michaelichen Bezerra, apresentadora da Record. Rico e solteiro, circulava solitário por São Paulo, até que conheceu Eliana num jantar na casa do apresentador Otávio Mesquita e encantou-se pela loirinha. Caseiros e reservados, pareciam feitos um para o outro. Um ano e meio depois, o relacionamento chegou ao fim da mesma maneira inesperada que começou.

Noivos desde novembro, Justus, 45 anos, e Eliana, 27, planejavam casar este ano. Há cerca de dois meses, a apresentadora começou a levantar dúvidas sobre a conveniência do casamento. “No momento não quero me comprometer mais do que isso (o noivado), está bom assim, não tenho pressa de me casar”, declarou, numa entrevista, mês passado. Justus, porém, queria oficializar a relação. “Ele estava muito esperançoso”, diz um amigo do publicitário. Para o futuro, Eliana espera manter uma relação afetuosa: “A amizade e carinho que sentimos um pelo outro vão continuar enormes”, aposta ela.

Carol Feichas
Acima, na festa da Coca-Cola, no Forte de Copacabana, no Rio de Janeiro, dia 20 de abril

SEM ALIANÇA O ponto final do namoro foi dado no domingo 13, à noite, no apartamento de Justus, no Morumbi. Como era Dia das Mães, cada um passou a tarde com sua respectiva mãe. Quando se encontraram, tiveram uma conversa definitiva. No dia seguinte, quando foi ao cabeleireiro, Eliana já não usava aliança. No salão Layout, lavou o cabelo, fez escova e as unhas. “Ela estava tranqüila, normal. Até brinquei sobre a cor do cabelo dela, que agora está escurecendo um pouco, afinal eu comprei um aplique claro especialmente para ela”, disse Toninho Alves de Souza, que cuida da cor e dos apliques da apresentadora há oito anos. Ele só soube do fim no noivado na terça-feira, informado por uma irmã de Eliana. No salão, a apresentadora não tocou no assunto com ninguém. Mas, como estava sempre de aliança, a ausência do anel não passou despercebida pela manicure Maria das Dores Faria. “Deve ter acontecido alguma coisa”, comentou com outros funcionários do salão.

O noivado com Justus foi uma surpresa para Eliana. No dia do seu aniversário, 22 de novembro, ela recebeu do publicitário um anel de compromisso e um pedido de casamento na frente de todos os amigos do casal. Na ocasião, ele complementou a surpresa ao dedicar a ela a canção “Amor I Love You”, interpretada pela Fat Family, e com um vídeo composto de vários momentos da vida de Eliana e uma declaração de amor gravada por ele. Nas férias, em janeiro, eles oficializaram o noivado, nos Estados Unidos, com um par de alianças Cartier, de ouro amarelo.

próxima >>

Comente esta matéria
 
RUNAS
VIDENTE
NUMEROLOGIA
TARÔ ONLINE
HORÓSCOPO
 
ENQUETE
Você acha que a Globo deve permitir a exibição do Acústico do Roberto Carlos pela MTV?
• Sim
• Não
:: VOTAR ::
 
FÓRUM
O que você pensa da separação de Eliana e Justus?
 
CHAT
Nome (até 20 caracteres):
Escolha uma sala

| ISTOÉ | DINHEIRO | PLANETA | ÁGUA NA BOCA | ISTOÉ DIGITAL |
EDIÇÕES ANTERIORES | ESPECIAIS |
| ASSINE A NEWSLETTER | ASSINATURAS | EXPEDIENTE | FALE CONOSCO | PUBLICIDADE |
© Copyright 1996/2001 Editora Três