CAPA
 ÍNDICE
 Exclusivo Online
 MULTIMÍDIA
 SEÇÕES
 REPORTAGENS
 BASTIDORES
 ENTREVISTA
 URGENTE
 QUEM SOU EU?
 IMAGENS DA SEMANA
 DIVERSÃO & ARTE
 MODA
 AGITO
 ACONTECEU
 TRIBUTO
 CELEBRIDADE
 EXCLUSIVAS
 INTERNACIONAIS
 INTERNET
 CLICK
 QUIZ
 BUSCA
 

26/02/2001

SUCESSO

Incrível sedutor
Sempre cercado de belas moças, o apresentador Luciano Huck coleciona ex-namoradas famosas, é elogiado por todas e diz que se soubesse a fórmula de seu sucesso com as mulheres escreveria um livro

Piti Reali
“Sou gentil, estou sempre à disposição e não dou cantadas’’ , diz Luciano Huck

Marianne Piemonte

Fazer amigos e, principalmente, amigas nunca foi problema para o apresentador de tevê Luciano Huck, de 29 anos. Desde criança, ele usa seu magnetismo pessoal para ser popular.

Nas viagens que fazia com a família de avião ainda menino, era capaz de, em poucas horas e algumas caminhadas pelo corredor, conhecer a maioria dos passageiros. “Quando descíamos, todos se despediam dele pelo nome”, lembra o pai, Marcelo Huck.

A arte da sedução não tardou a aflorar para o adolescente que colecionava revistas Playboy e colava pôsteres de mulheres seminuas na parede do quarto. Aos 12 anos, durante as férias de verão no Guarujá, litoral de São Paulo, ele apresentou a primeira namorada para os pais. “Quase enfartei! Ele chegou na barraca de braços dados com uma menina muito bonitinha e a apresentou para todos”, lembra Marcelo.

Leandro Pimentel/ kiko cabral

Com a atual namorada, Chiara Magalhães (acima), no Rock in Rio e dançando com a atriz Nívea Stelmann

Os pais de Luciano ainda não conheceram a nova namorada do filho, a estudante carioca Chiara Magalhães, de 18 anos. Mas a sogra, Clara, ficou encantada com o novo genro. “Ele e Chiara estão juntos há um mês. Ainda é muito recente para falar”, justifica ela, ao explicar o receio da filha em comentar o relacionamento.

Diferente dos romances anteriores de Huck, que surgiram na badalação, o namoro atual começou num local insólito. O casal se conheceu durante uma sessão de cinema beneficente organizada pela mãe de Chiara.

Dona de uma loja de artigos religiosos no Rio, a família da nova namorada vai todo o domingo à missa na igreja São José da Lagoa. “Ele é um rapaz de valor que sabe respeitar uma menina de fé”, derrete-se a mãe da moça.

Entre os amigos, todos são unânimes ao afirmar que Luciano é o mais assediado da turma. “Mesmo antes da televisão, a mulherada caía matando. E ele consegue ser educado com todas”, diz o empresário Gil Farah, ex-sócio de Huck e amigo há 15 anos. Mas nem eles sabem dizer qual o segredo do apresentador para viver rodeado por mulheres bonitas e ser tão cobiçado por elas. “Se eu soubesse qual é a fórmula, escreveria um livro e ficaria rico”, brinca Huck. Sem desfazer o mistério, ele dá uma dica: “Sou gentil, estou sempre à disposição e não dou cantadas”.

Silvana Garzaro
Com a atriz Lavínia Vlasak

Dez entre dez mulheres que se envolveram com o apresentador fazem questão de ressaltar o carinho, a educação e a gentileza de Huck. A ex-namorada e atual senhora Fábio Júnior, a atriz Patrícia de Sabrit, 25 anos, foi a primeira da série de namoradas famosas.

Ela namorou Luciano durante oito meses, em 1991. “Ele é charmoso, doce, gentil e muito inteligente”, bajula Patrícia. O romance terminou por falta de tempo. Entre as loiras, a apresentadora Eliana foi a segunda namorada. Eles ficaram juntos por dois anos e acabaram em junho de 1999.

Na época, circulou a história de que ela teria pego um recado de Ivete Sangalo – com quem ele engatou um namoro semanas mais tarde – no celular dele. Apesar disso, a apresentadora da Record, Adriane Galisteu, 27 anos, lembra que Luciano costumava surpreender Eliana com presentes completos. “Ele mandava a calça, a blusa, o sapato, brinco, perfume e o convite para jantar”, conta. Na opinião dela, Huck chama atenção das mulheres porque está sempre bem vestido e bem-humorado. “O telefone dele toca sem parar e quase sempre é mulher”, entrega Adriane, que é uma de suas melhores amigas.

“Mesmo antes da televisão, a mulherada caía matando. E ele consegue ser educado com todas’’
Gil Farah, empresário e ex-sócio de Huck e amigo há 15 anos

próxima>>

Comente esta matéria

 


Horóscopo
ENQUETE
Qual é a sua musa preferida:
::Votar::
 
FÓRUM
O que você achou da história do ex-homossexual Paulo Trindade Júnior, que voltou a assumir a identidade masculina após tornar-se evangélico?

EDIÇÕES
ANTERIORES

ESPECIAIS
MULTIMÍDIA
BATE PAPO
ASSINATURAS
EXPEDIENTE
PUBLICIDADE
FALE
CONOSCO
ASSINE A
NEWSLETTER

| ISTOÉ ONLINE | ISTOÉ | DINHEIRO | PLANETA | ÁGUA NA BOCA | ISTOÉ DIGITAL |
EDIÇÕES ANTERIORES | ESPECIAIS |
| ASSINE A NEWSLETTER | ASSINATURAS | EXPEDIENTE | FALE CONOSCO | PUBLICIDADE |
© Copyright 1996/2001 Editora Três